6 lendas inglesas que hoje são treinadores em busca do estrelato

- Advertisement -

Lembras-te da Taça do Mundo de 98? E do Europeu de 2000? Talvez não te recordes bem, mas de certeza que te lembras do Euro 2004 que se realizou no nosso país. E da seleção inglesa que Portugal derrotou nos quartos de final, depois das grandes penalidades? John Terry, Wayne Rooney, Sol Campbell, Frank Lampard, Steven Gerrard, Paul Scholes, David Beckham, Gary Neville… lembras-te destes jogadores? Pois, hoje, seis desses jogadores continuam ligados ao Futebol, mas como treinadores. Parece que para estes seis, o Futebol é a grande paixão e, mesmo depois de pendurarem as chuteiras, continuam a querer festejar no relvado, mas desta vez junto aos bancos. Lampard, Neville, John Terry (como adjunto), Gerrard, Sol Campbell e Scholes são hoje treinadores, e só um deles não está em Inglaterra.

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni apoia o Benfica nas críticas à arbitragem durante a vitória diante do Santa Clara

O Benfica publicou um vídeo de dois possíveis penáltis que não foram assinalados, ao qual Gianluca Prestianni respondeu com 'Siga, Siga'.

Análise ao mercado de Inverno do Sporting

O mercado de Inverno do Sporting foi do ponto de vista dos adeptos um pouco escasso a nível de contratação de jogadores

Anatoliy Trubin e o erro frente ao Santa Clara: «Erros fazem parte da jornada»

Após a vitória por 2-1 no terreno do Santa Clara, Anatoliy Trubin refletiu sobre o seu erro que originou o golo de Gonçalo Paciência.

Jakub Kiwior | O novo Militão?

Kiwior é menos veloz que Militão, e a sua utilização como lateral é feita em moldes bastante diferentes. Como por vezes aconteceu no Arsenal

PUB

Mais Artigos Populares

Sob o céu de São Miguel, quem ditou o ritmo foi a águia | Santa Clara 1-2 Benfica

José Mourinho, condicionado por ausências relevantes, fruto de lesões, foi obrigado a reorganizar a estrutura do Benfica.

Pedro Emanuel contra atitude de jogadores de Sérgio Conceição: «Os árbitros têm de controlar isto»

Pedro Emanuel mostrou-se descontente com o facto dos jogadores do Al Ittihad terem perdido tempo na partida contra o Al Fayha.

NBA: Chris Paul anuncia fim da carreira

Chris Paul anunciou que vai retirar-se do basquetebol após 21 temporadas. O base terminou no 2.º lugar da história da NBA em assistências e roubos de bola.