📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alex Sandro no Chelsea de Conte

- Advertisement -

No entanto, e apesar destas “ligeiras” diferenças, o brasileiro sempre se deu bem na equipa da Juventus, mesmo na segunda época, onde contabilizou ainda mais jogos do que na primeira. Atuando numa equipa ainda com muita influência de Antonio Conte, que a orientou de 2011 a 2014, mostrou ser eficaz e ter capacidade para ser um dos melhores laterais da Europa, razão pela qual creio que no Chelsea o mesmo acontecerá.

Terá, como é claro, que se habituar a algo novo – a competitividade entre os clubes. Enquanto que em Itália, durante as épocas em que lá esteve, ninguém conseguiu fazer frente à sua equipa da Juventus e tirar-lhe o título de campeão, nem sequer ameaçar tirá-lo, em Inglaterra o mesmo não acontecerá. Os adversários serão bem melhores e terá pela frente jogadores de enorme qualidade e experiência, alguns dos melhores do Mundo, para além da dificuldade de um clube em Terras de Sua Majestade ser bicampeão, e que certamente o Chelsea também enfrentará.

Alex Sandro terá que se adaptar à maior competitividade da Liga Inglesa Fonte: Juventus FC
Alex Sandro terá que se adaptar à maior competitividade da Liga Inglesa
Fonte: Juventus FC

Assim, mesmo com as novas dificuldades que terá pela frente, parecem estar reunidas todas as condições para Alex Sandro triunfar em Inglaterra e lá deixar um legado. Antonio Conte poderá potenciar ao máximo o jogador de 26 anos e retirar o melhor de si de forma a aumentar as possibilidades de revalidar o título de campeão, olhando aos jogadores que já ingressaram também no plantel dos blues, e que prometem…

O negócio da transferência de Alex Sandro para o Chelsea parece estar bem encaminhado, pelo que não deve tardar muito a sua oficialização. Esta parece estar a ser uma excelente janela de transferências para o campeão inglês. Cheira a bicampeão…?

Foto de Capa: Juventus FC

Nuno Couto
Nuno Coutohttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família portista, o Nuno não podia deixar de seguir o legado e faz questão de ser um membro ativo na ação de apoiar o seu clube, sendo presença habitual no Estádio do Dragão, inserido na claque Super Dragões. Para ele, o futebol é quase uma terapia, visto que quando está a assistir a algum jogo se esquece de todos as preocupações. Foi futebolista federado, mas acabou por entender que o seu papel era fora das quatro linhas, e também para seguir os estudos em Novas Tecnologias da Comunicação.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham oficializa a contratação de Taty Castellanos

Esta segunda-feira, o West Ham de Nuno Espírito Santo confirmou a contratação de Taty Castellanos à Lazio por 29 milhões de euros.

Rui Borges garante titular e não desfaz dúvida na baliza: «Não é um dado adquirido»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Rui Borges feliz com regresso: «Acredito que nos vai ajudar no futuro»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Rui Borges reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Solidariedade para com ele»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antevê o Sporting x Vitória SC: «Queremos estar nas finais e disputar os troféus»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Christopher Vivell terá poderes na escolha do sucessor de Ruben Amorim no Manchester United

O diretor de recrutamento do Manchester United, Christopher Vivell, será uma das principais influências para a escolha do sucessor de Ruben Amorim.

Manchester United já tinha tomado decisão de despedir Ruben Amorim antes do Leeds United: Houve reunião acesa

O Manchester United já tinha tomado a decisão de despedir Ruben Amorim antes do jogo frente ao Leeds United na Premier League.