📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 estatísticas mais marcantes da Premier League 2018/19

- Advertisement -

5.

O Estádio John Smith, que para o ano albergará jogos da segunda divisão inglesa, apenas viu dez golos da equipa da casa esta época
Fonte: Huddersfield Town FC

Muito pouco caseiros – Muitas equipas sentem-se mais à vontade a jogar em casa: a atmosfera gerada pelos adeptos, a familiaridade com o local, a habituação ao relvado… tudo favorece a equipa anfitriã em jogos destes. A menos que os anfitriões sejam o Huddersfield Town.

Promovidos em 2017 e despromovidos nesta época, os Terriers despedem-se da Premier League com um recorde indesejado: com apenas 10 golos em casa, são a equipa que menos tentos apontou no seu estádio ao longo de uma campanha da Liga Inglesa. O segundo clube com menos golos em casa é o Cardiff City, que mesmo assim apontou mais do dobro desta marca: 21.

O Estádio John Smith não foi uma fortaleza, como se desejaria. Acabou por se assimilar mais a um anfiteatro onde só passavam tragédias gregas.

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Os registos dos treinadores que sucederam Alex Ferguson no Manchester United

Na era pós-Alex Ferguson no Manchester United, José Mourinho tem a maior percentagem de vitórias e Ruben Amorim acaba no fundo da lista.

Críticas de Ruben Amorim a 3 jogadores caíram mal na direção do Manchester United

Críticas de Ruben Amorim a Patrick Dorgu, Harry Amass e Chico Obi não foram apreciadas pela direção do Manchester United.

Ruben Amorim não queria sair do Manchester United e continua com contrato válido até ao verão de 2027: eis a situação

O Manchester United despediu Ruben Amorim durante este segunda-feira. Foi uma decisão 100% do clube inglês.

Manchester United insatisfeito com comportamento de Ruben Amorim: eis mais motivos que podem ter levado à demissão

Ruben Amorim foi despedido esta segunda-feira do Manchester United. Red Devils insatisfeitos com comportamento recente do técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United só terá novo treinador no próximo verão

O Manchester United decidiu que Darren Fletcher será o treinador interino até ao final da época e não será escolhido um sucessor antes do verão.

Premier League: 3 dos 4 técnicos despedidos são portugueses

A Premier League assistiu a quatro despedimentos até ao momento. Três dos técnicos que saíram são portugueses.

Premier League em crise? 2 clubes dos Big 6 com treinador interino

A Premier League viu Ruben Amorim ser despedido do comando técnico do Manchester United. Darren Fletcher é o seu sucessor.