📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 estatísticas mais marcantes da Premier League 2018/19

- Advertisement -

2.

Três atacantes africanos a pôrem a Premier League de pé. Histórico
Fonte: Premier League

Santa Trindade – Este ano, não tivemos nenhum super goleador na Premier League. Nenhum jogador chegou perto da marca de 32 de Mohamed Salah na época passada, dos 31 de Cristiano Ronaldo em 2007/08 ou dos 30 de Thierry Henry em 2003/04. Na verdade, o máximo de golos marcados por um único atleta da Premier League nesta campanha foi 22. Mas aqui é que está o facto curioso: três jogadores atingiram esse número. Mohamed Salah e Sadio Mané, do Liverpool FC, e Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal FC.

Assim, pela primeira vez desde 1999, três jogadores terão de partilhar a Bota de Ouro da Liga Inglesa. Na altura, Michael Owen, Dwight Yorke e Jimmy Floyd-Hasselbaink dividiram os louros, com 18 golos cada.

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Os registos dos treinadores que sucederam Alex Ferguson no Manchester United

Na era pós-Alex Ferguson no Manchester United, José Mourinho tem a maior percentagem de vitórias e Ruben Amorim acaba no fundo da lista.

Críticas de Ruben Amorim a 3 jogadores caíram mal na direção do Manchester United

Críticas de Ruben Amorim a Patrick Dorgu, Harry Amass e Chico Obi não foram apreciadas pela direção do Manchester United.

Ruben Amorim não queria sair do Manchester United e continua com contrato válido até ao verão de 2027: eis a situação

O Manchester United despediu Ruben Amorim durante este segunda-feira. Foi uma decisão 100% do clube inglês.

Manchester United insatisfeito com comportamento de Ruben Amorim: eis mais motivos que podem ter levado à demissão

Ruben Amorim foi despedido esta segunda-feira do Manchester United. Red Devils insatisfeitos com comportamento recente do técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United só terá novo treinador no próximo verão

O Manchester United decidiu que Darren Fletcher será o treinador interino até ao final da época e não será escolhido um sucessor antes do verão.

Premier League: 3 dos 4 técnicos despedidos são portugueses

A Premier League assistiu a quatro despedimentos até ao momento. Três dos técnicos que saíram são portugueses.

Premier League em crise? 2 clubes dos Big 6 com treinador interino

A Premier League viu Ruben Amorim ser despedido do comando técnico do Manchester United. Darren Fletcher é o seu sucessor.