📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 estatísticas mais marcantes da Premier League 2018/19

- Advertisement -

2.

Três atacantes africanos a pôrem a Premier League de pé. Histórico
Fonte: Premier League

Santa Trindade – Este ano, não tivemos nenhum super goleador na Premier League. Nenhum jogador chegou perto da marca de 32 de Mohamed Salah na época passada, dos 31 de Cristiano Ronaldo em 2007/08 ou dos 30 de Thierry Henry em 2003/04. Na verdade, o máximo de golos marcados por um único atleta da Premier League nesta campanha foi 22. Mas aqui é que está o facto curioso: três jogadores atingiram esse número. Mohamed Salah e Sadio Mané, do Liverpool FC, e Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal FC.

Assim, pela primeira vez desde 1999, três jogadores terão de partilhar a Bota de Ouro da Liga Inglesa. Na altura, Michael Owen, Dwight Yorke e Jimmy Floyd-Hasselbaink dividiram os louros, com 18 golos cada.

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Suárez em Espanha para receber distinção dos tempos do Almería: «Agora em Portugal tenho novos desafios»

Luis Suárez esteve em Espanha para receber o prémio de melhor marcador da Segunda Divisão Espanhola. Avançado representa agora o Sporting.

Álvaro Carreras abre a porta a uma adaptação: «Sou lateral de origem, mas…»

Álvaro Carreras fez companhia Xabi Alonso na antevisão à partida entre o Real Madrid e o Olympiacos para a Champions League.

Rangers oficializa 2 demissões de peso a 48 horas de defrontar o Braga na Europa League

O Rangers confirmou duas demissões. O CEO Patrick Stewart e o diretor desportivo Kevin Thelwell deixaram o clube escocês.

Janeiro promete ser apertado para a defesa do Sporting: as soluções de Rui Borges

O mês de janeiro promete ser duro para a defesa do Sporting, devido às ausências que o setor terá na maioria dos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Guilherme Schettine aponta Moreirense às provas europeias: «Primeiro, os pontos para a permanência, depois só o céu para nos segurar»

Guilherme Schettine assumiu que a temporada do Moreirense está a ser de alto nível e não descarta uma qualificação para as provas europeias.

Surpresa! Diego Simeone abre a porta a orientar outra equipa além do Atlético Madrid: «Acho que um dia vai acontecer»

Diego Simeone assumiu que pode vir a orientar o Inter Milão durante a sua carreira de treinador. O técnico já passou pela equipa, como futebolista.

FC Porto x Famalicão disputam lugar na Taça de Portugal: 6 jogadores (dos plantéis atuais) representam os 2 clubes

O FC Porto e o Famalicão têm encontro marcado para a partida entre os oitavos de final da Taça de Portugal.