Atualização do mercado no Futebol Internacional: Atlético Madrid ao ataque

Atualização do mercado da Serie A: O bom filho a casa torna

Fonte: Juventus

Dia 1 de julho ficou marcado pela abertura da janela de transferências no futebol europeu e em Itália foram várias as movimentações já confirmadas num defeso que até ao momento protagonizou alguma trocas interessantes entre equipas italianas.

Porém o grande destaque desta semana vai para o regresso de Gigi Buffon à Juve. O grande ícone da vecchia signora regressa à casa onde já viveu várias emoções e de onde nunca deveria ter saído. Com uma época no contrato Gigi Buffon por certo terminará a carreira no clube do seu coração.  Também a juntar-se ao campeão italiano, chegam os “livres” Aaron Ramsey e Adrien Rabiot, Luca Pellegrini, jovem defesa esquerdo contratado à AS Roma por 22 milhões de euros e Merih Demiral, jogador que passou pela formação do Sporting e que foi contratado ao Sassuolo. Esperam-se também mais desenvolvimentos nos próximos dias sobre a transferência de Matthijs de Ligt central do Ajax.

Já em Milão Diego Godin chega a custo zero ao Inter que foi ainda contratar Valentino Lazaro ao Hertha de Berlim por 22 milhões de euros.

A imprensa italiana especula que Mauro Icardi esteja entre Napoli e Juventus o que acontecer seria seguramente uma das bombas do Verão, também o avançado Lautaro Martinez tem sido associado ao Barcelona com valores que podem ascender aos 100 milhões de euros. Menos activo está o AC Milan, muito devido à sua instabilidade financeira que afastou a equipa das competições europeias, tendo apenas contratado Theo Hernandez ao Real Madrid por 18 milhões de euros.

Mais para sul o Nápoles foi a Roma buscar Kostas Manolas, uma grande contratação para a os Gli Azzurri que assim colmatam a saída de Amadou Diawara que faz o caminho inverso de Manolas, e também de Raúl Albiol que regressa ao futebol espanhol.  A AS Roma que está prestes  perder Stephan El Shaarawy para o campeonato chinês pode ver também de saída membros importantes do actual elenco, o que vai obrigar Paulo Fonseca a ter que ir ao mercado com maior precisão pese embora venha a ganhar fôlego financeiro com as saídas, para já Leonardo Spinazzola é a única contratação de relevo do clube da capital.

Um nome a seguir neste defeso será Sandro Tonali do Bréscia, que é apontado como o próximo Andrea Pirlo, o jovem médio centro é apontado aos principais clubes italianos sendo a Juventus que está mais interessada no concurso do jovem italiano.

O Bolonha foi a equipa mais activa nesta semana de transferências com um total de 8 transações realizadas.

Artigo redigido por: Tiago Da Silva Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca elogia Pedro Neto: «Sabemos o quão próximo ele estava do Jota e o esforço que ele fez»

Enzo Maresca deixou elogios a Pedro Neto. O jogador aceitou participar na partida entre o Chelsea e o Palmeiras, apesar da morte de Diogo Jota.

Igor Jesus é reforço do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo após deixar o Botafogo

Igor Jesus foi oficializado como novo jogador do Nottingham Forest. Avançado brasileiro vai ser treinado por Nuno Espírito Santo.

Juventus pondera rescindir contrato com jogador que custou 83 milhões de euros

A Juventus está a ponderar rescindir o contrato de Dusan Vlahovic. O jogador conta com um salário astronómico.

Jamie Gittens oficializado como reforço do Chelsea

O Chelsea garantiu a contratação de Jamie Gittens. O extremo deixa o Borussia Dortmund e ruma à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marselha oficializa contratações de Facundo Medina e de Angel Gomes

O Marselha oficializou a chegada de dois reforços de peso para o plantel. Facundo Medina e Angel Gomes juntam-se ao clube.

Wolverhampton lança vídeo emotivo relacionado com Diogo Jota

O Wolverhampton lançou um vídeo de homenagem a Diogo Jota, que passou pelo clube entre 2017 e 2020.

Diogo Jota e André Silva: eternos em nós

O Diogo Jota e o André Silva, deixaram uma marca muito grande em todos aqueles que tiveram oportunidade de conhecer a sua história.