Atualização do mercado no Futebol Internacional: Novo defesa mais caro da história

Atualização do mercado da La Liga: Malcom na Rússia, Atlético mais reservado e Bernabéu à espera de médio

Malcom é a nova estrela de São Petersburgo
Fonte: FC Zenit São Petersburgo

O mês de julho terminou, mas o mercado de transferências em Espanha tem ainda muito pano para mangas. Embora as principais transferências (pelo menos as expectáveis) já se tenham confirmado, até ao final de agosto os emblemas espanhóis poderão reforçar os setores mais debilitados e vender as peças consideradas dispensáveis.

Quem estava a mais numa frente de ataque que recebeu recentemente Antoine Griezmann era o brasileiro Malcom. O extremo de 22 anos não era opção para Ernesto Valverde nesta temporada e o Zenit aproveitou para resgatar o jogador ao FC Barcelona por 40 milhões de euros.

Até à Catalunha viajou Junior Firpo. O lateral esquerdo do Real Bétis assinou pelos culés até 2024, por uma verba à volta dos 18 milhões de euros. Face à chegada do dominicano de 22 anos para o corredor esquerdo, o campeão europeu sub-19 Juan Miranda poderá estar de saída para a Juventus de Sarri. Já Philippe Coutinho continua com o seu futuro indefinido.

Para colmatar a saída de Firpo, o Bétis tem em vista o português Pedro Rebocho. O lateral alentejano do Guingamp pode estar a caminho de Espanha por três milhões de euros. Na mesma lateral, o RCD Mallorca reforçou-se com Lumor Agbenyenu, que ruma até Palma de Mallorca por empréstimo do Sporting CP.

Os leões, contudo, não foram os únicos representantes da liga portuguesa a envolver-se com o mercado espanhol. O FC Porto viu também um jogador seu sair para a La Liga: o ponta-de-lança espanhol Adrián López juntou-se ao Osasuna a custo zero.

Em Madrid, o mercado tem vindo a acalmar e o Atlético, em especial, não tem estado tão ativo. Na última semana, os colchoneros apenas viram Juanfran rumar até ao Brasil e assinar a custo zero pelo São Paulo FC, que, para a mesma posição, também adicionou Dani Alves ao plantel.

No Bernabéu, as coisas ainda prometem agitar e a chegada de um elemento para o meio-campo pode acontecer a qualquer momento. Com Pogba mais longe da capital espanhola, Bruno Fernandes e Donny van de Beek são agora os nomes mais falados para reforçar o Real. Relativamente a saídas, os galácticos emprestaram o avançado Borja Mayoral ao Levante UD.

Artigo redigido por: João Fernandes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Xabi Alonso impõe-se e expulsa peso pesado do treino da equipa principal

Xabi Alonso não mostrou qualquer receio em expulsar Antonio Rudiger do treino, depois de um conflito com Vinícius Júnior.

Kylian Mbappé já quis ser português, diz mãe do jogador

Mãe do jogador conta em entrevista como o fascínio de Kylian Mbappé por Cristiano Ronaldo em criança levou o francês a declarar-se português.

Diego Simeone não hesita em eleger um jogador seu como o melhor do mundo

O treinador do Atlético de Madrid, quando questionado sobre quem é o melhor jogador do mundo, respondeu sem hesitar: Julián Álvarez.

Ange Postecoglou cobiça caras familiares do Tottenham para a sua nova equipa

Ange Postecoglou, recentemente contratado pelo Nottingham Forest quer reforçar o seu plantel com vários jogadores do seu antigo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Presença em particular pode impossibilitar Mile Svilar de representar país onde nasceu

Guarda Redes da AS Roma quer jogar pela seleção da Bélgica, porém a sua presença pela Sérvia num particular pode impossibilitar esta transição.

Real Madrid pode surpreender na escolha do substituto para Rodrygo

O Real Madrid procura já uma alternativa para a possível saída de Rodrygo e pode tentar roubar talento do PSG no mercado de inverno.

Chelsea arrisca castigo pesado e pode mesmo perder pontos na Premier League

O Chelsea está a ser acusado de ter cometido 74 crimes entre o período de 2009 e 2022, correndo o sério risco de ser castigado severamente.