Entrada fulgurante do Manchester United

Lukaku, aquele que se tem destacado nestas primeiras jornadas. Com dois jogos realizados e dois golos marcados é, neste momento, o terceiro melhor marcador do campeonato e, olhando para aquilo que fez nas últimas épocas na Liga Inglesa ao serviço de outros clubes, não ficará por aqui. Certamente, marcará mais golos e, mesmo que Zlatan regresse à equipa, será difícil para o sueco retirar ao belga o protagonismo que este pode vir a ganhar e relegá-lo para o banco de suplentes. Para além de Lukaku, o United conta ainda no seu plantel com jogadores de grande qualidade, como Martial, Mkhitaryan, Bailly ou de Gea, o que facilitará e muito a tarefa de José Mourinho de manter a sua equipa nos lugares cimeiros da tabela classificativa.

O Old Trafford não vê qualquer título da Liga Inglesa ser conquistado desde 2013. Será desta? Fonte: Manchester United
O Old Trafford não vê qualquer título da Liga Inglesa ser conquistado desde 2013. Será desta?
Fonte: Manchester United

Como é claro, continua a haver ainda muito a melhorar na equipa de Manchester e ainda existem algumas indefinições no plantel devido à ainda aberta janela de transferências, que poderá fazer jogadores entrarem e/ou saírem do clube. Estas primeiras jornadas servem sempre para ajustar processos e corrigir algumas falhas existentes nos sistemas. E uma boa equipa deve sempre ter a habilidade de lidar bem com as indefinições dos mercados de transferências, focando-se apenas e só no essencial – somar boas exibições e vitórias. Há, por isso, ainda aspetos a melhorar na equipa red, o que faz crer ainda mais que a equipa melhorará ao longo da competição e se tornará cada vez mais forte, até mesmo numa séria ameaça às aspirações dos seus rivais. Podemos, então, esperar desta equipa uma grande prestação na edição atual da Premier League. Mourinho e os seus jogadores estão habituados a desafios como estes e mostram estar mais preparados que nunca para este, que é tão aliciante – voltar a conquistar Inglaterra.

Foto de Capa: Manchester United

Artigo revisto por: Ana Rita Cristóvão

Nuno Couto
Nuno Coutohttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família portista, o Nuno não podia deixar de seguir o legado e faz questão de ser um membro ativo na ação de apoiar o seu clube, sendo presença habitual no Estádio do Dragão, inserido na claque Super Dragões. Para ele, o futebol é quase uma terapia, visto que quando está a assistir a algum jogo se esquece de todos as preocupações. Foi futebolista federado, mas acabou por entender que o seu papel era fora das quatro linhas, e também para seguir os estudos em Novas Tecnologias da Comunicação.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

PUB

Mais Artigos Populares

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

Rodrygo fala sobre ser suplente no Real Madrid: «Temos de respeitar as decisões do treinador»

Rodrygo abordou o facto de ter começado alguns jogos no banco esta temporada. O avançado brasileiro garantiu que independentemente do tempo em campo, dará sempre o máximo pelo clube.

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.