📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United: E o número 7 vai para…

- Advertisement -

Griezmann, caso ingressasse no Manchester United, seria obviamente um justo herdeiro desta mítica camisola, contudo, caso prestemos atenção à história do clube, esta camisola foi muitas vezes entregue a promessas em que se esperava que vestissem a camisola dos reds por vários anos. Deste modo, acredito que este número poderia mesmo ser entregue a um jogador que já tenha mostrado valor, que seja acarinhado pela massa adepta e que possa vir a ser um ícone do clube, surgem assim Marcus Rashford e Anthony Martial.

Caso nada de estranho aconteça, tanto Rashford como Martial, têm tudo para ser dois dos melhores jogadores da sua geração e, por isso mesmo, referências mundiais. Para além disso, a mítica do clube começa a estar-lhes intrínseca no seu ser onde, com 19 e 21 anos, sucessivamente, já representam a equipa principal há duas épocas, se bem que o Rashford já vem das camadas jovens. Juntando a isto, ambos preenchem os requisitos de rapidez, determinação, qualidade no drible e capacidade goleadora que os adeptos ingleses tanto valorizam.

 

Cristiano Ronaldo foi um dos jogadores que melhor uso deu ao 7 de Old Trafford Fonte: DailyMail
Cristiano Ronaldo foi um dos jogadores que melhor uso deu ao 7 de Old Trafford
Fonte: DailyMail

É verdade que Martial custou cerca de 58 milhões de libras aos cofres dos Red Devils, algo que lhe causou bastante pressão, mas que vai ultrapassando e melhorando, podendo afirmar-se que está no caminho certo. Apesar disto, após o impacto que conseguiu ter na época passada, até mesmo pela chamada à seleção inglesa com apenas 18 anos, Marucs Rashford parece-me o natural herdeiro da camisola 7 do Manchester United.

Começando a jogar com 17 anos, já são vários os recordes que o jovem prodigioso conseguiu bater e, a sua confiança e à vontade, juntando às suas caraterísticas de jogador explosivo, fazendo lembrar um jovem Ronaldo por Manchester, tornam o preferido dos adeptos para esta camisola que, ao fim ao cabo, caso lhe seja atribuída, acaba por ser um presente à imagem das esperanças que lhe são atribuídas.

Espero, então, que Rashford seja uma futura lenda a usar a mítica camisola 7 deste Manchester United às ordens de Mourinho.

Foto de capa: Sportskeeda

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.