📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United: E o número 7 vai para…

- Advertisement -

Griezmann, caso ingressasse no Manchester United, seria obviamente um justo herdeiro desta mítica camisola, contudo, caso prestemos atenção à história do clube, esta camisola foi muitas vezes entregue a promessas em que se esperava que vestissem a camisola dos reds por vários anos. Deste modo, acredito que este número poderia mesmo ser entregue a um jogador que já tenha mostrado valor, que seja acarinhado pela massa adepta e que possa vir a ser um ícone do clube, surgem assim Marcus Rashford e Anthony Martial.

Caso nada de estranho aconteça, tanto Rashford como Martial, têm tudo para ser dois dos melhores jogadores da sua geração e, por isso mesmo, referências mundiais. Para além disso, a mítica do clube começa a estar-lhes intrínseca no seu ser onde, com 19 e 21 anos, sucessivamente, já representam a equipa principal há duas épocas, se bem que o Rashford já vem das camadas jovens. Juntando a isto, ambos preenchem os requisitos de rapidez, determinação, qualidade no drible e capacidade goleadora que os adeptos ingleses tanto valorizam.

 

Cristiano Ronaldo foi um dos jogadores que melhor uso deu ao 7 de Old Trafford Fonte: DailyMail
Cristiano Ronaldo foi um dos jogadores que melhor uso deu ao 7 de Old Trafford
Fonte: DailyMail

É verdade que Martial custou cerca de 58 milhões de libras aos cofres dos Red Devils, algo que lhe causou bastante pressão, mas que vai ultrapassando e melhorando, podendo afirmar-se que está no caminho certo. Apesar disto, após o impacto que conseguiu ter na época passada, até mesmo pela chamada à seleção inglesa com apenas 18 anos, Marucs Rashford parece-me o natural herdeiro da camisola 7 do Manchester United.

Começando a jogar com 17 anos, já são vários os recordes que o jovem prodigioso conseguiu bater e, a sua confiança e à vontade, juntando às suas caraterísticas de jogador explosivo, fazendo lembrar um jovem Ronaldo por Manchester, tornam o preferido dos adeptos para esta camisola que, ao fim ao cabo, caso lhe seja atribuída, acaba por ser um presente à imagem das esperanças que lhe são atribuídas.

Espero, então, que Rashford seja uma futura lenda a usar a mítica camisola 7 deste Manchester United às ordens de Mourinho.

Foto de capa: Sportskeeda

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.