📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O 11 dos maiores “flops” da Liga Inglesa no século XXI

- Advertisement -

AVANÇADO CENTRO

Andriy Shevchenko – Provavelmente o maior nome nesta lista de flops, Shevchenko era um desejo antigo de Roman Abramovich, que finalmente o conseguiu contratar na temporada 2006/2007, depois de sete temporadas brilhantes que o ucraniano passou ao serviço do AC Milan, em que inclusive venceu a Bola de Ouro em 2004. O melhor avançado do mundo, na altura, custou cerca de 35 milhões de euros e as perspetivas eram excelentes para o clube londrino. Contudo, depois de 174 golos em Itália, foram apenas 22 os golos que o jogador conseguiu marcar em duas temporadas em Inglaterra. Com o seu rendimento a ficar muito aquém das expetativas, foi emprestado de volta ao clube de Milão antes de sair em definitivo para o FK Dimano Kiev, mas nunca mais recuperou a forma que o fez tornar-se o avançado mais letal do mundo.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

PUB

Mais Artigos Populares

De olhos na invencibilidade europeia | Braga x Genk

Carlos Vicens, técnico do Braga, quer continuar a senda de vitórias na competição e esquecer o resultado obtido com o FC Porto

Leonardo Lelo reage aos elogios de Roberto Martínez: «É sempre um motivo de orgulho»

Leonardo Lelo fez a antevisão do jogo com o Genk para a Europa League. O defesa falou ainda sobre as palavras de Roberto Martínez.

Adidas revela novos equipamentos para o Mundial de 2026

A Adidas apresentou os novos equipamentos de 22 seleções nacionais que patrocina. Estas camisolas serão utilizadas no Mundial 2026 para as seleções que garantirem a qualificação.