Os 10 maiores falhanços da Premier League 2017/2018

10.

Fonte: Facebook de Islam Slimani
Fonte: Facebook de Islam Slimani

Islam Slimani – Tem demonstrado que o faro de golo que era habitual na Liga Portuguesa pelo Sporting Clube de Portugal, lhe tem faltado na Premier League. Esta época jogou cinco partidas num total de 91 minutos e não foi capaz de marcar qualquer golo ou ajudar a equipa a marcar, através de uma assistência. Pelo Leicester City FC, leva em 36 partidas apenas 11 golos. Com 1,88 m e 29 anos, já jogou pela selecção da Argélia 53 partidas, tendo apontado 25 golos. Em si não lhe faltam características de ponta-de-lança e bastante móvel, é de destacar o trabalho feito por Jorge Jesus, que pegou nele e o transformou num ponta-de-lança de referência, embora eventualmente Jamie Vardy, bloqueie a sua forma de jogar, por ser maioritariamente titular.

Foto de Capa: futebolnaveia.com.br

Artigo revisto por: Beatriz Silva

Luís Costa
Luís Costahttp://www.bolanarede.pt
Adepto de futebol (em especial do Sporting Clube de Portugal), licenciado em Gestão de Recursos Humanos, pretende trazer as novidades do futebol internacional aos teus monitores.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia médio: «Esteve muito bem com bola e também no jogo sem bola»

Francesco Farioli analisou o FC Porto x Vitória SC. O Bola na Rede esteve presente no Estádio do Dragão e fez uma questão ao técnico italiano.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede: «A vantagem estava toda sobre o corredor esquerdo»

Luís Pinto analisou o FC Porto x Vitória SC. O Bola na Rede esteve presente no Estádio do Dragão e fez uma questão ao técnico dos vitorianos.

Georgios Liavas reforça núcleo grego do Rio Ave

O Rio Ave apresentou mais um jogador grego. Georgios Liavas chega do Panetolikos e já está às ordens de Sotiris Silaidopoulos.

Deportivo da Corunha trava saída do alvo do Sporting Yeremay Hernández: «Não negociamos»

O Deportivo da Corunha não quer perder Yeremay Hernández neste mercado. Extremo é alvo do Sporting nesta janela.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo define mais 2 alvos a atacar no mercado de transferências

O Nottingham Forest quer fechar mais reforços para o plantel de Nuno Espírito Santo. Soungoutou Magassa e Kostas Tsimikas na lista de alvos.

Tottenham quer mais um jogador além de Savinho e prepara-se para travar duelo com o Arsenal

O Tottenham quer fechar a contratação de Eberechi Eze. O médio do Crystal Palace também está na lista do Arsenal.

Ruben Amorim faz pedido de contratação à direção do Manchester United

Ruben Amorim pediu a contratação de Gianluigi Donnarumma junto do PSG. Treinador quer um novo guarda-redes no Manchester United.