Os 3 destaques da 7.ª Jornada da Premier League

Se o jogo entre primeiro e segundo classificados foi riquíssimo a vários níveis, o jogo dos Manchester United de Mourinho frente ao Stoke de Mark Hughes situa-se no extremo oposto: empate a uma bola, numa partida em que ficou a sensação que o desacerto dos Red Devils com as redes adversárias, e as poucas ideias no ataque montado por José Mourinho, são as maiores explicações para novo desaire.

Não obstante, o United entrou bem na partida, com ritmo, solidez e criatividade, mas a ineficácia impediu os homens da casa de chegar à vantagem. Porém, só na segunda parte, o United abriu o activo, com o recém-entrado Martial a fazer o 1-0 com vistoso remate em arco, numa execução técnica irrepreensível.

Contudo, o Stoke chegou mesmo à igualdade à passagem do minuto 82, com Joe Allen a aproveitar um erro de De Gea para estabelecer o 1-1 final.

O golo do Stoke City frente ao Manchester United Fonte: Manchester United
O golo do Stoke City frente ao Manchester United
Fonte: Manchester United

Tendo menos três pontos à 7.ª jornada do que tinha na temporada passada, o United de Mourinho tem desapontado, e apesar de este novo desaire ter sido suavizado pela derrota do City em Londres, fica a ideia que o técnico ex-Chelsea e os seus jogadores terão de fazer mais e melhor para alcançarem o título que lhes foge desde a era de Ferguson.

Frederico De Távora Pedro
Frederico De Távora Pedrohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Direito, é a ver e a analisar futebol que se sente como um peixe na água. O Benfica corre-lhe nas veias, e apaixonou-se por futebol no dia em que ainda criança entrou pela primeira vez na Velhinha Luz. O futebol europeu é o que mais o atrai, sendo em Inglaterra que semana a semana segue o seu campeonato de eleição: a Premier League.                                                                                                                                                 O Frederico não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo avançado inglês defende saída de Ruben Amorim e surpreende com aposta para sucessor

Charlie Austin assumiu que Zinèdine Zidane seria na sua visão um possível sucessor de Ruben Amorim, mas destacou Sean Dyche.

Surpresa para breve? Mohamed Salah pode abandonar o Liverpool antes de 2027

Mohamed Salah não deverá cumprir o seu contrato com o Liverpool até ao fim. O jogador pode rumar à Arábia Saudita num dos próximos mercados.

Segunda Liga: Chaves passa a ser detido por grupo que lidera equipa da La Liga 2

O Grupo Orlegi, originário do México, passou a ser o dono de 70% da SAD do Chaves, conjunto que atua na Segunda Liga.

Barcelona ‘de casa às costas’: eis os estádios onde vão jogar os próximos jogos

O Barcelona vai voltar a jogar no Estádio Johan Cruyff, mas o regresso ao Spotify Camp Nou está cada vez mais perto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: jogador acelera para recuperar e participar na Champions League

Rui Silva falhou a última partida do Sporting frente ao Famalicão e está em dúvida para o encontro contra o Kairat Almaty.

Borussia Monchengladbach despede Gerardo Seoane e já há nome apontado ao cargo

Gerardo Seoane já não é treinador do Borussia Monchengladbach. O técnico suíço foi despedido depois de não ter vencido nenhum dos primeiros três jogos da Bundesliga.

FC Porto volta atrás e impede jogador de participar no Mundial Sub-20

Tomás Pérez já não vai participar no Mundial Sub-20. O jogador vai regressar ao FC Porto nas próximas horas, depois das lesões que surgiram no plantel.