Os 5 centrais em destaque da Liga Inglesa 19/20

4.

John Egan (Sheffield United) – Um dos esteios do surpreendente Sheffield United.

A equipa sensação da Liga inglesa encontrou no central irlandês um porto seguro para a sua linha de três centrais, sendo um jogador com uma combatividade e uma capacidade física notável, o que o permite encaixar que nem uma luva no estilo de jogo inglês.

A somar a tudo isto, é presença assídua nos tops das estatísticas oferecidas pela Liga, nomeadamente no que diz respeito a desarmes, tackles e duelos ganhos. O jogador participou em 37 jogos oficiais esta época, tendo marcado apenas dois golos, mas que apareceram numa fase final da temporada e em jogos absolutamente decisivos, que permitiram ao Sheffield United sonhar com um lugar europeu até à última jornada.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Cummings reforça West Ham e inicia nova aventura na carreira

O West Ham anunciou a contratação de Daniel Cummings. Avançado de 19 anos terminou ligação ao Celtic e muda-se para Inglaterra.

Reforço do Manchester United sem dúvidas: «Vou arrasar»

Diego León é um dos mais recentes do Manchester United. O jogador acredita que vai fazer parte da equipa principal dos ingleses.

Fulham de Marco Silva renova com Kenny Tete até 2028

O Fulham anunciou a renovação de contrato de Kenny Tete. Lateral-direito tem novo vínculo até ao verão de 2028.

FC Porto anuncia antigo árbitro assistente na estrutura

O FC Porto anunciou durante esta terça-feira que Bertino Miranda vai integrar a estrutura, como assessor e formador para a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Não foi só Mundial de Clubes 2025: Guilherme Ferreira fica em definitivo no Wydad Casablanca

Guilherme Ferreira continua no Wydad Casa Blanca. Emblema marroquino ativa opção de compra pelo defesa português.

Jason Remeseiro confirmado no Al Feiha

Jason Remeseiro foi confirmado como novo jogador do Al Feiha. O jogador assinou um contrato de uma temporada, que pode ser estendido.

José Borges é o novo presidente da APAF

José Borges venceu as eleições como candidato único e torna-se o novo presidente da APAF. Dirigente sucede a Luciano Gonçalves.