Premier League: O que esperar de 2018/19?

5.

Fonte: Everton FC

Melhor jogador jovem: Richarlison- Já não é um desconhecido em Inglaterra. O brasileiro foi novamente ao encontro de Marco Silva e esta dupla é suspeita. Se andarmos atentos às notícias/declarações de jogadores ligados ao treinador português, é raro ver algum a não elogiar/gostar dele. Não pode ser obra do acaso a qualidade de Marco, e os toffes anseiam por sucesso.

Algo que tem falhado ao ex- Estoril e Sporting, já que no Hull foi quase herói, no Watford foi bode expiatório, resta saber se agora corresponde a todos os adjetivos qualificativos apreciativos que lhe têm sido dirigidos. Cenk Tosun, Sigurdsson, Theo Walcott, e agora André Gomes e Bernard são alguns dos novos companheiros do extremo esquerdo, liderados por um treinador completo e com algo a provar. O Everton desiludiu na pré-temporada, mas a mesma já lá vai. Richarlison, por sua vez, foi dos elementos em maior destaque e ou muito me engano ou temos aqui craque.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: José Mourinho é o novo treinador do Benfica

José Mourinho é o novo treinador do Benfica. O técnico português de 62 anos assinou contrato até junho de 2027.

Luís Castro arrasa Sá Pinto por 7-1: eis os resultados do dia na Champions Legue Asiática 2

No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.

Bayern Munique entra na corrida e quer desviar defesa ao Liverpool

O Bayern Munique está interessado na contratação de Marc Guéhi, central do Crystal Palace, com o internacional inglês a surgir como alvo de vários clubes para o próximo verão.

Portugal carimba passagem aos oitavos de final do Mundial de Voleibol

A seleção portuguesa garantiu o apuramento para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de voleibol após vencer a Colômbia e beneficiar do triunfo dos Estados Unidos sobre Cuba.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool e Atlético Madrid empatam, Chelsea vence na Alemanha: eis os resultados do dia na UEFA Youth League

UEFA Youth League trouxe um empate sem golos entre Liverpool e Atlético de Madrid, enquanto o Chelsea bateu o Bayern em Munique por 2-3.

FC Porto ao ataque contra a Liga Portugal e o Arouca: «Mais um triste episódio que envergonha o futebol português»

O FC Porto já reagiu ao adiamento do encontro contra o Arouca da sétima jornada da Primeira Liga. Dragões revoltados com a decisão da Liga Portugal.

Benfica vai ter opção para estender contrato de José Mourinho para lá de 2027: eis os novos detalhes

José Mourinho vai assinar um contrato válido até 2027 com o Benfica. Águias ficarão com opção para estender por mais uma temporada.