📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tudo para dar certo

- Advertisement -

A tarefa do happy one (continuará a ser assim chamado?) não se afigura fácil, pois terá de remodelar a equipa à sua maneira, de lidar com dossiês delicados de quem já está no clube há muito tempo (Ryan Giggs à cabeça, que deixará de ser treinador adjunto para servir de ponte entre a equipa de sub-21 e a principal… um cargo inexistente até hoje), de lutar contra uma eventual descredibilização que antigos jogadores seus (ou mesmo os media) possam ter fomentado na cabeça dos seus futuros pupilos e, claro, de harmonizar os egos e fazê-los convergir rumo a um propósito comum.

Para José Mourinho, Ryan Giggs começará como problema... mas pode tornar-se solução Fonte: Manchester United
Para José Mourinho, Ryan Giggs começará como problema… mas pode tornar-se solução
Fonte: Manchester United

Mas se fosse fácil, não era para ele. É certo que se disse o mesmo quando esteve no pior período do Chelsea nos tempos recentes, e que não conseguiu evitar que a equipa navegasse muito longe da glória que o investimento e o apoio justificavam, porém, não seria a primeira nem a segunda vez que tal aconteceria num balneário de José Mourinho, e, por isso, tenho a certeza que o técnico português estará mais “tarimbado” para esse tipo de situação.

Para além disso, terá ao seu dispôr cerca de 300 milhões de euros para desembolsar em reforços e a estreita colaboração com o melhor agente de jogadores de futebol do mundo.

Para cada problema, uma solução condizente, e estas, a funcionar, aproximarão o United dos dias de glória de um passado que se vai tornando cada vez mais distante. Encontraram o homem certo, porque não houve nenhum clube de alta roda (com contaminação, ou não, de balneário) que se tenha “casado” com José Mourinho e não saboreasse a felicidade.

Estes dois têm tudo para dar certo, mesmo sem o “consentimento” de Pep Guardiola.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Vala responde ao Bola na Rede: «Mérito do adversário pela forma como ao intervalo fizeram alterações na forma que estavam a jogar»

O Braga venceu o Caldas por 3-0 no Estádio Manuel Marques. José Vala respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A quantidade de golos que se anotam de bola parada no mundo do futebol hoje em dia...

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Caldas. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens explica as dificuldades frente ao Caldas: «Cometemos muitos erros no nosso lado direito, numa zona do campo em que era mais difícil...

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Caldas (3-0), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal disputado em Torres Vedras.

Frederico Varandas revolta-se: «É um canto mal marcado e um penálti mal assinalado que metem em causa a arbitragem?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Semana conturbada no futebol português continua a ser assunto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Li em algum lado que era um Sporting diminuído. O Sporting diminuído foi bicampeão a época passada e hoje deu resposta»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Telmo Arcanjo ainda não pensa na Taça da Liga e destaca: «Aprendemos com os erros»

Telmo Arcanjo analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Francisco Trincão dedica prémio a Iván Fresneda e vinca: «Acho que jogámos bastante bem»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.