📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jogadores a observar na luta pelo “Scudetto”

2. Hakan Çalhanoglu

- Advertisement -

Esteve no centro das atenções no verão, quando trocou o AC Milan pelo FC Internazionale Milano e continua na ribalta por estar a ser um dos melhores da época em Itália. Foi uma aposta arriscada para o turco – arrisca-se a estar do lado errado dos festejos em Milão, pelo segundo ano consecutivo – mas pode pelo menos ficar satisfeito com a época a nível pessoal.

Mesmo com a derrota em Bolonha, o Inter não está, de todo, arredado do título. O Milan dois pontos de avanço e a vantagem emocional do seu lado, mas o calendário é, em teoria, mais apetecível para os nerazurri.

Çalhanoglu e companhia terão pela frente os tranquilos Udinese Calcio e Empoli FC nas duas próximas jornadas. Segue-se a final da Taça, frente à Juventus, e fecham o campeonato contra Cagliari Calcio e UC Sampdoria, duas equipas que podem, ou não, estar na luta pela manutenção por essa altura.

Com sete golos e 10 assistência esta temporada, o turco tem sido decisivo no meio-campo ‘interista’ e passarão por ela muitas das aspirações do clube em revalidar o Scudetto conquistado na temporada passada.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Os registos dos treinadores que sucederam Alex Ferguson no Manchester United

Na era pós-Alex Ferguson no Manchester United, José Mourinho tem a maior percentagem de vitórias e Ruben Amorim acaba no fundo da lista.

Críticas de Ruben Amorim a 3 jogadores caíram mal na direção do Manchester United

Críticas de Ruben Amorim a Patrick Dorgu, Harry Amass e Chico Obi não foram apreciadas pela direção do Manchester United.

Ruben Amorim não queria sair do Manchester United e continua com contrato válido até ao verão de 2027: eis a situação

O Manchester United despediu Ruben Amorim durante este segunda-feira. Foi uma decisão 100% do clube inglês.

Manchester United insatisfeito com comportamento de Ruben Amorim: eis mais motivos que podem ter levado à demissão

Ruben Amorim foi despedido esta segunda-feira do Manchester United. Red Devils insatisfeitos com comportamento recente do técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United só terá novo treinador no próximo verão

O Manchester United decidiu que Darren Fletcher será o treinador interino até ao final da época e não será escolhido um sucessor antes do verão.

Premier League: 3 dos 4 técnicos despedidos são portugueses

A Premier League assistiu a quatro despedimentos até ao momento. Três dos técnicos que saíram são portugueses.

Premier League em crise? 2 clubes dos Big 6 com treinador interino

A Premier League viu Ruben Amorim ser despedido do comando técnico do Manchester United. Darren Fletcher é o seu sucessor.