Um dos grandes destaques da turma romana esta temporada, Naingollan voltou a ser decisivo. Foi sempre um dos mais inconformados da equipa e viu a sua exibição ser coroada com um belo golo que deu a vitória.
Adepto de bom futebol, adora o jogo desde que se lembra de ser gente. Estudante de Comunicação Social, é capaz de passar horas a fio a devorar futebol, considerando-se um romântico do desporto rei. Recusa-se a discutir arbitragens e simpatiza com o Liverpool, muito por culpa da lenda do clube, Steven Gerrard. Espera um dia ser jornalista desportivo e olha para o futebol como uma arte que embeleza a vida.
O Rafael escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O Ajax voltou a sentar-se à mesa com Maxwell, antigo lateral do clube, que foi indicado por Jordi Cruijff e com a influência decisiva de Louis van Gaal.
Ben Chilwell procura convencer Thomas Tuchel a levá-lo ao Mundial 2026 e vê na seleção inglesa a oportunidade perfeita para calar quem o descartou no último ano.
Paulo Fonseca pediu calma na análise ao momento do Lyon e destacou que lesões, suspensões e a utilização de vários jovens explicam a sequência sem vitórias.