Os 5 jogadores mais fiéis a atuar em Itália

- Advertisement -

2.


Francesco Magnanelli – Sem nunca ter jogado noutro país, o agora médio de 35 anos formou-se, no início do milénio, no AS Gubbio 1910 e no AC Chievo Verona, chegou a ser transferido para a ACF Fiorentina e para a AC Sangiovannese, mas acabaria mesmo por se fixar no US Sassuolo, já desde o verão de 2005. Importa realçar que o clube italiano se encontrava na segunda liga, tendo apenas subido na temporada 2012/13, pelo que Magnanelli dividiu-se entre dois escalões durante a estadia no norte de Itália. Algo que merece ainda mais aplausos. Apesar de nunca se ter internacionalizado, o italiano teve a oportunidade de se estrear na Liga Europa em 2016/17, precisamente na época em que sofreu uma grave lesão, o que o afastou dos relvados durante cinco meses. Com 10 golos em 495 jogos, Magnanelli já há muito se tornou o atleta com mais jogos realizados na História do clube. Uma bela história de fidelidade!

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Acabámos como o melhor ataque da prova»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad frente ao Al Saad, no encontro referente à 8.ª jornada da Champions League Asiática.