Numa altura em que a fase de grupos da Liga dos Campeões caminha para o fim, é interessante perceber quem foram, até ao momento, as surpresas mais positivas da competição. Desde golos a assistências, passando por defesas monstruosas, cortes de levantar um estádio e passes milimétricos, há muito por onde pegar para esta análise. Foram, portanto, escolhidos os dez jogadores nascidos depois de 1 de janeiro de 1996 que mais têm surpreendido nas grandes noites europeias de futebol.
José Mourinho deixou elogios ao Inter Milão e afirmou que a AS Roma é o único clube capaz de competir pela Serie A, ignorando o AC Milan de Ruben Amorim.
O Moreirense recebe, esta quarta-feira, o Benfica, num encontro relativo à 3.ª jornada da Primeira Liga, adiado devido à participação dos encarnados no play-off de acesso à Europa League.