Numa altura em que a fase de grupos da Liga dos Campeões caminha para o fim, é interessante perceber quem foram, até ao momento, as surpresas mais positivas da competição. Desde golos a assistências, passando por defesas monstruosas, cortes de levantar um estádio e passes milimétricos, há muito por onde pegar para esta análise. Foram, portanto, escolhidos os dez jogadores nascidos depois de 1 de janeiro de 1996 que mais têm surpreendido nas grandes noites europeias de futebol.
Guilherme Schettine pode vir a deixar o Moreirense no mercado de janeiro. O avançado brasileiro é pretendido por equipas da Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.
Vitinha deu uma grande entrevista ao jornal Marca a falar sobre a sua última época e carreira e os objetivos para a fase final do Campeonato do Mundo de 2026.
Afinal, o Al Hilal ainda não desistiu de Rúben Neves. O clube da Arábia Saudita acredita na renovação e quer contar com o médio português por mais duas temporadas.
O Estrela da Amadora vai abrir 30 minutos do primeiro treino de 2026 para os adeptos. O clube vai enfrentar o Braga no próximo sábado, dia 3 de janeiro.