Numa altura em que a fase de grupos da Liga dos Campeões caminha para o fim, é interessante perceber quem foram, até ao momento, as surpresas mais positivas da competição. Desde golos a assistências, passando por defesas monstruosas, cortes de levantar um estádio e passes milimétricos, há muito por onde pegar para esta análise. Foram, portanto, escolhidos os dez jogadores nascidos depois de 1 de janeiro de 1996 que mais têm surpreendido nas grandes noites europeias de futebol.
Embora tenha conseguido escapar a uma lesão grave, Gabri Veiga é baixa do FC Porto para o embate contra o Tondela. Rodrigo Mora deverá aproveitar a chance.
Alexander Meyer, guarda-redes de 34 anos, prolongou o vínculo com o Borussia Dortmund por mais uma temporada e garante que já sente o clube como se fosse a sua casa.
Edwin Quintero e Holger Quintero, de apenas 16 anos, vão reforçar o Arsenal quando completarem 18 anos, após acordo alcançado com o Independiente del Valle.
Depois de duas épocas na Coreia do Sul, Jesse Lingard deixa o FC Seoul e entra no mercado como jogador livre, alimentando rumores de regresso à Premier League.
O Manchester United confirmou a contratação de Charlie Hardy, guarda-redes de 16 anos e internacional jovem por Inglaterra, proveniente da formação do Derby County.