📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eu não gostava de me chamar Mauricio Pochettino

- Advertisement -

TRIBUNA VIP é um espaço do BnR dedicado à opinião de cronistas de referência para escreverem sobre os diversos temas da atualidade desportiva.

Ponto assente. Nada contra o nome em si. Apesar de não gostar muito de Mauricio. Pochettino até dá uma certa pinta. O que eu não gostava mesmo de ser era Mauricio Pochettino, a pessoa. O treinador do PSG. O treinador da equipa que, se perder um único jogo que seja, será trucidado.

Que bom que é para o espetador, para quem gosta de futebol espetáculo, que Messi se tenha transferido para o PSG. Vá lá, é como vermos um jogo de All-star todas as semanas. Ou melhor, duas vezes por semana.

No entanto, dá sempre a ideia de que foi feita alguma batota. Não falo de irregularidades financeiras ou jogos de bastidores. Mas sim de batota porque o PSG tem, neste momento, demasiados bons jogadores. Como quando éramos miúdos e fazíamos batota no FM (mais alguém se lembra disto?).

A probabilidade de o PSG ganhar tudo este ano é grande. Mas a probabilidade de falhar em qualquer competição que seja também existe. No campeonato é difícil (muito complicado o Lille OSC conseguir repetir o feito do ano passado).

A Taça de França e a Taça da Liga Francesa também me parecem, no mínimo, acessíveis (parece brincadeira). Mas a Champions, é sempre difícil. Existe o FC Bayern, existe Guardiola, existe Ronaldo. E que prazer daria a todos estes conseguirem derrotar este super PSG. De qualquer forma, os parisienses serão sempre favoritos.

Ou seja, se vencer, vénias para Messi, Neymar, Mbappé, Sérgio Ramos, Donnarumma, Di María (lateral esquerdo? Brincadeira). Pochettino apenas fez “os mínimos”.

E se perder? Pochettino terá de levar com as culpas, porque não me parece que todos caiam em cima de Messi, Neymar e companhia. Por isso mesmo, eu não gostava de me chamar Mauricio Pochettino. E repito. Nada contra o nome em si.

Artigo de opinião de Ricardo Rampazzo,
narrador ELEVEN

TIP BET.PT – APOSTA AQUI

É DIA DE ESTREIA PARA LIONEL MESSI NA LIGUE 1! ACHAS QUE O ASTRO ARGENTINO VAI MARCAR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.