Melhor 11 combinado do século XXI entre AS Mónaco e PSG

- Advertisement -

Como forma de antevisão à partida correspondente à décima primeira jornada da liga francesa, apresentamos um “onze” no esquema tático 4-2-3-1, constituído por elementos que representaram umas das equipas, ou ambas, e que se destacaram nos respetivos plantéis. De todos os jogadores incluídos nesta lista, são apenas três que ainda atuam por umas destas equipas, sendo neste caso, três atletas do PSG.

É O JOGO GRANDE DA SEMANA EM FRANÇA. O AS MÓNACO TENTA CONTRARIAR O FAVORITISMO PARISIENSE E PROCURA NOVO TRIUNFO. SERÁ QUE VENCE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A equipa da capital francesa parte para este encontro isolada no primeiro posto da tabela classificativa, com 25 pontos, enquanto o AS Monaco, que jogará em casa, ocupa a sexta posição do campeonato, com 17 pontos, encontrando-se em igualdade pontual com o OGC Nice, Montpellier HSC e Olympique Lyonnais.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.