📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Melhor 11 combinado do século XXI entre AS Mónaco e PSG

- Advertisement -

Como forma de antevisão à partida correspondente à décima primeira jornada da liga francesa, apresentamos um “onze” no esquema tático 4-2-3-1, constituído por elementos que representaram umas das equipas, ou ambas, e que se destacaram nos respetivos plantéis. De todos os jogadores incluídos nesta lista, são apenas três que ainda atuam por umas destas equipas, sendo neste caso, três atletas do PSG.

É O JOGO GRANDE DA SEMANA EM FRANÇA. O AS MÓNACO TENTA CONTRARIAR O FAVORITISMO PARISIENSE E PROCURA NOVO TRIUNFO. SERÁ QUE VENCE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A equipa da capital francesa parte para este encontro isolada no primeiro posto da tabela classificativa, com 25 pontos, enquanto o AS Monaco, que jogará em casa, ocupa a sexta posição do campeonato, com 17 pontos, encontrando-se em igualdade pontual com o OGC Nice, Montpellier HSC e Olympique Lyonnais.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.