Os 10 melhores marcadores de sempre nas principais ligas europeias

- Advertisement -

1.

Fonte: Juventus FC

Cristiano Ronaldo- Dispensa apresentações, estamos no topo mais uma vez e mais uma vez devido a este senhor. Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo, “o melhor de sempre” defendem alguns, a rivalidade amigável que tem com Messi só fez com que o mundo se dividisse entre estes dois astros do futebol, no entanto, aqui, Ronaldo reina. Foram marcados 402 golos, divididos entre Manchester United, Real Madrid e Juventus o que faz com que seja uma marca inigualável e que não sabemos até quando (se chegar a acontecer) se manterá nos registos todos como o melhor marcador das cinco principais ligas europeias. O quebrador de recordes continua a marcar sem qualquer restringimento, ninguém saberá até quando Ronaldo e Messi jogarão, não sabemos se vão continuar assim por muitos mais anos, mas algo não consigo negar, não há ninguém como estes dois, digam o que disserem são sinónimo de sucesso, record e superação. São 402 golos, não sabemos se Ronaldo ficará no Real Madrid ou sairá num futuro recente, mas a minha ambição é que pelo menos Ronaldo chegue aos 500 golos antes de se retirar do futebol profissional. Só nos resta, continuar a apoiar os nossos e deixar Portugal brilhar cada vez mais, no futebol e em tudo.

Só os melhores ficam na história, e resta-nos a nós enquanto humildes adeptos deste desporto fantástico ficar gratos pela qualidade, talento e dedicação que estes jogadores, e tantos outros que aqui não estão, mas contribuíram de uma forma enorme, para que o desporto rei seja o que é hoje e tenha o impacto que tem na nossa sociedade. Estes são os 10 melhores marcadores das história das cinco principais ligas europeias.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.