As 5 melhores camisolas já apresentadas para 2022/23

4. Vira o disco e toca o mesmo

Principal do Arsenal FC – Mais um destaque habitual destas andanças. Os gunners costumam surpreender quase sempre pelos bonitos equipamentos que apresenta. Apesar de já ter sido apresentado algum tempo, parece-me que vai perdurar na lista de prendas de muitos adeptos da bola.

Uma camisola não muito elaborada, com o habitual vermelho e branco. O destaque vai para a gola que parece ter sido um risco, mas um risco que vale a pena porque de facto embeleza o equipamento do Arsenal FC, para 2022/2023. A ver vamos se a inspiração traz títulos, numa equipa que poderá um aumento de sotaque português no balneário.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define sucessor de Filipa Patão na equipa feminina das águias

Filipa Patão está de saída do Benfica e já tem sucessor definido. Ivan Baptista regressará a Portugal para assumir as águias.

Moçambique vence África do Sul na abertura da Taça COSAFA

A Taça Cosafa 2025 arrancou esta quarta-feira com o encontro entre a África do Sul e Moçambique. Vitória moçambicana por 1-0.

Sikou Niakaté pode sair do Braga por 10 milhões: eis os 2 clubes interessados

O Braga não descarta a saída de Sikou Niakaté do plantel principal. O defesa-central é pretendido pelo Lille e pelo Werder Bremen.

Sporting confirma saída de mais 4 jogadoras do plantel principal

O Sporting oficializou mais quatro saídas do plantel principal. Maria Ferreira, Vera Cid, Alícia Correia e Mariana Rosa deixam o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto assina contrato profissional com Gonçalo Silva

O FC Porto oficializou a assinatura de contrato profissional com Gonçalo Silva. O guarda-redes de 19 anos vai integrar a equipa B dos dragões na próxima temporada.

Gil Vicente anuncia a saída de dois treinadores

O Gil Vicente anunciou a saída dos treinadores Carlos Cunha e José Pedro Pinto. Ambos orientaram interinamente a equipa principal dos gilistas durante a temporada.

Liam Manning é o novo treinador do Norwich City

O Norwich City confirmou a contratação de Liam Manning. O clube do Championship terminou no 13.º lugar.