📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 melhores camisolas já apresentadas para 2022/23

4. Vira o disco e toca o mesmo

- Advertisement -

Principal do Arsenal FC – Mais um destaque habitual destas andanças. Os gunners costumam surpreender quase sempre pelos bonitos equipamentos que apresenta. Apesar de já ter sido apresentado algum tempo, parece-me que vai perdurar na lista de prendas de muitos adeptos da bola.

Uma camisola não muito elaborada, com o habitual vermelho e branco. O destaque vai para a gola que parece ter sido um risco, mas um risco que vale a pena porque de facto embeleza o equipamento do Arsenal FC, para 2022/2023. A ver vamos se a inspiração traz títulos, numa equipa que poderá um aumento de sotaque português no balneário.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Wayne Rooney rendido a jogador do Manchester United: «Ele provou que eu estava errado»

Wayne Ronney admitiu que Bryan Mbeumo tem sido o melhor jogador do Manchester United na presente temporada.

De Ligt aponta ponto fraco do Liverpool após Manchester United ganhar em Anfield

Matthijs de Ligt falou sobre «ponto fraco» do Liverpool, após o Manchester United ganhar por 2-1 na Premier League.

Selecionador de Marrocos destaca avançado do Famalicão, herói da final do Mundial sub-20: «Este é o resultado de um trabalho diário»

O selecionador Mohamed Ouahbi destacou Yassir Zabiri após a vitória de Marrocos sobre a Argentina na final do Mundial sub-20

Portugal não escolheu entre o modelo espanhol e o inglês e só ficou a ganhar

Portugal é um dos países que conta com equipas B na estrutura do seu futebol, além de um campeonato Sub-23, a Liga Revelação.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 25 jogadores que José Mourinho leva para o Newcastle x Benfica

O Benfica viaja esta tarde para Inglaterra, onde enfrentará o Newcastle na Champions League. Eis os 25 convocados por José Mourinho.

Podcast À Prova de Bola #14 –  O momento menos bom do Sporting de Rui Borges

O À Prova de Bola desta semana é sobre o Sporting e o momento menos positivo da equipa de Rui Borges nos últimos quatro encontros oficiais.

Kika Nazareth marca pelo 2.º jogo consecutivo no Barcelona: eis o mais recente

Kika Nazareth marcou um dos golos da vitória do Barcelona na La Liga Feminina. Eis o golo da internacional portuguesa frente ao Granada.