📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Football Manager 2022 | As 10 melhores equipas para treinar

6. Retomar de títulos

- Advertisement -

SSC Napoli – Aproveitar o decréscimo de qualidade da Juventus FC para causar uma mudança no paradigma do campeonato italiano é aquilo que se procura quando se escolhe o SSC Napoli para treinar. Intrometer numa luta pelo título nunca pareceu um objetivo tão concreto como nesta edição FM22.

O SSC Napoli tem um plantel de qualidade e jogadores que podem acrescentar bastante. Já para não falar que a nível económico costuma ser um clube estável e que até tem posses para se intrometer no mercado de transferências.

O primeiro objetivo para a maioria daqueles que decidirem treinar a equipa italiana passará quase sempre pela tentativa de renovação contratual do capitão Insigne, que também no jogo é um líder e um nome importante para os adeptos napolitanos. Depois é claro que a conquista de títulos terá de ser encarada com prioridade e a luta do campeonato não pode ser descurada, pois é algo que foge desde 1989/90 e no jogo terá de ser vista como um dos objetivos máximos.

Jogadores como Osimeh, Lozano, Ruiz, Zielínski ou Koulibaly serão dos maiores valores do clube no jogo e será importante conseguir manter para atingir os objetivos.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

«Irei tomar as melhores decisões no mercado e na construção do plantel do Benfica» – Entrevista Bola na Rede a Tomás Amaral

Em entrevista ao Bola na Rede, Tomás Amaral aponta vários erros à gestão das transferências nos últimos anos e para a identificação do potencial, para os mercados globais e para o que deve implicar a construção do plantel do Benfica.

John McGinn renova contrato com o Aston Villa até 2028

O Aston Villa anunciou a renovação do contrato com John McGinn. O médio escocês de 31 anos estendeu o vínculo até junho de 2028.

Daniele De Rossi perto de voltar ao ativo para assumir equipa da Serie A

O Genoa está em vias de confirmar Daniele De Rossi como novo treinador. O técnico italiano está sem clube desde que deixou a AS Roma no início da época passada.

Exclusivo: Sérgio Vieira e José Faria são os dois alvos em cima da mesa para assumir o Leixões

O Leixões já trabalha na sucessão de João Nuno Fonseca. O Bola na Rede sabe que Sérgio Vieira e José Faria são alvos em cima da mesa para o clube de Matosinhos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Vitória também está a ser avaliado pelo Wolverhampton

Rui Vitória também é opção para assumir o Wolverhampton. O técnico português está sem clube desde que foi despedido do Panathinaikos.

Benfica aplica goleada frente ao Bayer Leverkusen para a Youth League

O Benfica recebeu e venceu o Bayer Leverkusen por cinco bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Youth League.

Mário Branco elogia José Mourinho e admite: «Havia uma opção B e uma C»

Mário Branco falou sobre a escolha de José Mourinho para o posto de treinador do Benfica. O diretor admitiu que havia outras opções.