Os 12 desejos para 2023 no Futebol

6. Terceiro mundial feminino seguido para os Estados Unidos da América

No verão de 2023 dar-se-á o Campeonato do Mundo 2023 feminino. Os Estados Unidos da América ganharam as últimas duas edições da competição e são tetracampeãs da competição, sendo a seleção com mais conquistas. São as favoritas à vitória e, se carimbarem esse favoritismo, serão a primeira equipa a conseguir ganhar a competição três vezes seguidas, seja no futebol feminino ou masculino.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.

FC Porto revela data do funeral de Jorge Costa e da missa do sétimo dia

O FC Porto revelou a data do funeral de Jorge Costa. Os dragões confirmaram que terá lugar na quinta-feira, às 10h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeus “Bicho” Jorge Costa | O Dragão da Chama Eterna

O carisma do “Bicho” era único. Vítor Baía também o tinha, mas Jorge Costa era um líder nato, dentro e fora do campo. 

Rangers derrota Plzen na 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League

O Rangers derrotou o Plzen em casa por 3-0, em jogo da 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League.

Kerem Akturkoglu comunicou ao Benfica o desejo de sair para o Fenerbahçe e clube da Luz já reagiu

O Benfica pediu ao Fenerbahçe mais alguns dias para avaliar o dossiê e tomar uma decisão final quanto à possível venda de Kerem Akturkoglu.