Os 5 principais momentos em 2021 | Futebol Internacional

4. Triunfo do Chelsea FC na Liga dos Campeões

Um dos grandes destaques do ano foi, sem dúvida, a conquista da Liga dos Campeões pelo Chelsea FC, sob o comando de Thomas Tuchel. Depois de uma grande campanha, em que até eliminaram o FC Porto da competição, os blues garantiram um bilhete para a final, que se realizou no Estádio do Dragão, frente ao Manchester City FC.

Com o favoritismo no lado dos citizens, os londrinos tiraram um coelho da cartola, ao impedirem a turma de João Cancelo, Rúben Dias, Bernardo Silva e companhia de conquistar o tão ambicionado título europeu, e levaram a taça para Londres pela segunda vez na história do clube, graças a um tento solitário do germânico Kai Havertz.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro: «O futebol nos Emirados tem vindo a crescer e prova disso é a forma como as equipas têm aparecido nas competições internacionais»

Luís Castro já falou como o mais recente treinador do Al Wasl, histórico emblema que milita na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Como 1907 volta a olhar para equipa de topo e identifica central para apresentar proposta

O Como 1907 está a ser um dos protagonistas do mercado de transferências. O conjunto italiano está interessado em Jacobo Ramón.

Notícias terríveis para o Real Madrid: indiscutível em risco de falhar partida frente ao PSG

O Real Madrid está em sério risco de ver Trent Alexander-Arnold falhar a partida frente ao PSG, válida pelo Mundial de Clubes 2025.

Barcelona já conhece o preço de Rafael Leão: eis o valor pedido

O Barcelona pode avançar para a contratação de Rafael Leão. O jogador é um dos destaques do plantel do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Silva já pensa na Supertaça de Portugal: «Estamos a prepararmo-nos da melhor forma para dar a melhor resposta no dia 31 de julho»

Rui Silva está de regresso aos treinos do Sporting e encontra-se a treinar às ordens de Rui Borges na Academia Cristiano Ronaldo.

Alverca surpreende e contrata Chiquinho

Chiquinho foi confirmado como o mais recente reforço do Alverca. O jogador chega proveniente do Wolverhampton.

João Costa apresentado no FC Porto: «Regressar neste momento representa tudo para mim»

João Costa foi confirmado durante esta quarta-feira como reforço do FC Porto. O jogador já falou com a sua nova camisola.