Os 5 principais momentos em 2021 | Futebol Internacional

4. Triunfo do Chelsea FC na Liga dos Campeões

- Advertisement -

Um dos grandes destaques do ano foi, sem dúvida, a conquista da Liga dos Campeões pelo Chelsea FC, sob o comando de Thomas Tuchel. Depois de uma grande campanha, em que até eliminaram o FC Porto da competição, os blues garantiram um bilhete para a final, que se realizou no Estádio do Dragão, frente ao Manchester City FC.

Com o favoritismo no lado dos citizens, os londrinos tiraram um coelho da cartola, ao impedirem a turma de João Cancelo, Rúben Dias, Bernardo Silva e companhia de conquistar o tão ambicionado título europeu, e levaram a taça para Londres pela segunda vez na história do clube, graças a um tento solitário do germânico Kai Havertz.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.