Anterior1 de 11Próximo

Com o aparecimento da pandemia do Covid-19 e com as condicionantes que a mesma traz para os clubes, perspetiva-se que, de uma forma geral, exista um aumento da aposta na formação em detrimento das comuns contratações astronómicas dos últimos anos.

Olhando para o futebol atual, conseguimos identificar jovens com um potencial incrível que chegam às bocas de todo o mundo e que atraem atenções dos maiores clubes. Exemplos disso são Alphonso Davies, Kaio Jorge, Gabriel Véron, Bellingham, Gravenberch, Rayan Cherki, Tanguy Kouassi, Giovanni Reyna, Sandro Tonali, Kai Havertz… estes são apenas alguns nomes que têm tido a oportunidade de se estrear pela principal equipa dos seus clubes e de deslumbrar os adeptos do futebol.

Mais interessante do que falarmos de jogadores que o público geral conhece e que consegue perceber que serão futuros craques, é fazer uma espécie de futurologia e indicar nomes menos conhecidos também com grande talento que poderão ter relevo no panorama mundial a médio longo prazo.

Acompanhem-me e fiquem a conhecer alguns nomes que se poderão tornar verdadeiras estrelas do futebol!

Anterior1 de 11Próximo

Comentários