📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 3 jovens promessas emergentes do futebol mundial nesta altura

- Advertisement -

O futebol mundial tem novos talentos e promessas a surgir todas as épocas. Se é verdade que jogadores do nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi deverão demorar algum tempo a surgir e a dominar o panorama mundial tal como estes dois “astros” fizeram, também é um facto que o futuro do futebol está em muito boas mãos.


Assim, na lista seguinte, apresento três jogadores que estão a aparecer nos tempos mais recentes e que têm pela frente um futuro risonho, caso se concretize o seu potencial. Importa referir que, apesar de existirem inúmeros jovens talentos que podiam ser referidos, estes três são do meu agrado particular.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave define posição a ser reforçada em janeiro

O Rio Ave já definiu que quer reforçar a posição de ponta de lança. O clube procura contratar um concorrente para Clayton Silva.

Rui Borges comenta saída de Viktor Gyokeres: «É um monstro»

Rui Borges comentou a saída de Viktor Gyokeres do plantel do Sporting. Luis Suárez e Fotis Ioannidis foram os sucessores do sueco.

Rui Borges fala do plantel do Sporting e comenta lesões: «É uma oportunidade de mudar algo»

Rui Borges admitiu que o grupo de trabalho do Sporting, assumindo que lida muito bem com as lesões que ocorrem no plantel.

Eis a data de chegada de Thiago Silva ao FC Porto

Thiago Silva ainda não se encontra ao serviço do FC Porto. O defesa vai chegar a Portugal no dia 4 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: Marco Silva empata e Liverpool volta a escorregar

O Fulham de Marco Silva empatou contra o Crystal Palace. Já o Liverpool também não foi além de um empate frente ao Leeds United.

Caso Rafa Silva: Besiktas queria que o internacional português treinasse às 4 da manhã

O Besiktas e Rafa Silva encontram-se costas voltadas. Durante esta quinta-feira, surgiram novidades em relação à situação.

Cruzeiro mantém-se irredutível e aponta aos 50 milhões de euros por craque

O Cruzeiro rejeitou uma nova proposta por parte do Flamengo por Kaio Jorge. O emblema de Belo Horizonte que receber 50 milhões de euros.