📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Euro’2016: Polónia

- Advertisement -

OS JOGADORES A  SEGUIR

Piotr Zielinski pode ser o “joker” do seleccionador Adam Nawalka. À partida não será titular, mas pela qualidade e polivalência tem tudo para acrescentar bastante à equipa vindo do banco. Apesar de ser um médio ofensivo de origem, o jovem de 22 anos foi adaptado ao papel de interior direito no Empoli e não será estranho se vier a desempenhar essas funções num 4-4-2, até porque Kuba nunca mais foi o mesmo depois da lesão prolongada. Num 4-2-3-1 poderá ter espaço no corredor central, oferecendo criatividade e qualidade no último passe.

Piotr Zielinski é um dos jogadores a seguir da Plónia Fonte: Facebook de Piotr Zielinski
Piotr Zielinski é um dos jogadores a seguir da Plónia
Fonte: Facebook de Piotr Zielinski

Karol Linetty é outro jogador que merece um olhar atento. O médio de 21 anos é um dos mais promissores da nova geração polaca e apresenta-se como uma alternativa de luxo para o meio campo. Desde cedo ganhou protagonismo no Lech Poznan e o salto para um campeonato mais competitivo não deverá tardar. Quem sabe se o Europeu não lhe abrirá algumas portas.

Tomás da Cunha
Tomás da Cunha
Para o Tomás, o futebol é sem dúvida a coisa mais importante das menos importantes. Não se fica pelas "Big 5" europeias e tem muito interesse no futebol jovem.                                                                                                                                                 O Tomás não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sinfonia inacabada em Turim | Juventus 1-1 Sporting

E, talvez, um dia, quando voltar novamente a Itália, o Sporting complete a sinfonia que começou nesta noite fria de Turim.

Golo de Maxi Araújo nomeado na Champions League

Maxi Araújo fez um dos golos da partida entre o Sporting e a Juventus e está nomeado para o melhor tento da semana.

Luciano Spalletti encantado com Rui Borges: «É competente e sabe pôr a equipa a jogar muito bem»

Luciano Spalletti mostrou-se impressionado com o Sporting, depois do empate entre a Juventus e o conjunto de Alvalade.

Gareth Bale arrasa Real Madrid e aponta a 2 jogadores: «Foi um pouco dececionante»

Gareth Bale criticou o Real Madrid depois da derrota frente ao Liverpool, apontando o dedo a Vinícius Júnior e Kylian Mbappé.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contou com duas jovens promessas frente à Juventus

O Sporting foi a Turim empatar com a Juventus para a Champions League. Salvador Blopa e Bruno Ramos estiveram no banco de suplentes.

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes prováveis para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen vão a jogo a partir das 20 horas desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

João Noronha Lopes puxa dos galões: «Eu concorri contra Luís Filipe Vieira»

João Noronha Lopes recordou que foi um dos poucos sócios do Benfica a candidatarem-se contra Luís Filipe Vieira.