Os 5 destaques na convocatória de Portugal para o Mundial 2022

Fernando Santos anunciou esta quinta-feira os 26 escolhidos que representarão Portugal no Qatar. Entre “surpresas”, estreias e desfalques, listámos os cinco destaques desta convocatória da Seleção Nacional. De recordar que a fase final do Mundial 2022 arranca já no próximo dia 20 de novembro com término a 18 de dezembro. Portugal defronta a Nigéria na próxima quinta-feira, no Estádio José Alvalade, último jogo antes de partir rumo ao Qatar onde defronta o Gana, na 1ª jornada do Grupo H, a 24 de novembro.

Felipe Ribeiro
Felipe Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Felipe é um jovem que estuda Jornalismo na Escola Superior Comunicação Social. Gosta sempre de dar a sua opinião quando de futebol se trata, atentando sempre para os mínimos detalhes que acontecem dentro de campo. É devoto do Porto, daqueles que conta os dias que faltam para o jogo. Vê o futebol como um livro recheado de particularidades únicas, onde várias opiniões diferentes compõem a história.                                                                                                                                                 O Felipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Muitos golos e emoção até aos descontos: Juventus vence Inter Milão por 4-3 e sobe à liderança da Serie A

No jogo grande da Serie A, a Juventus recebeu e venceu o Inter Milão. Jogo teve muitos momentos de relevo e decidiu-se nos descontos.

Samu Aghehowa marca de penálti e FC Porto já vence o CD Nacional no Estádio do Dragão

Samu Aghehowa abriu o marcador através da conversão de uma grande penalidade. O FC Porto x CD Nacional joga-se no Estádio do Dragão.

Atlético Madrid encabeça lista de 8 clubes no Dragão a assistir ao FC Porto x CD Nacional: eis os olheiros no camarote

Há muitos clubes atentos ao FC Porto x CD Nacional. Olheiros de oito clubes diferentes no camarote do Estádio do Dragão a observar os jogadores das duas equipas.

José Mourinho está no Estádio do Dragão a assistir ao FC Porto x CD Nacional

José Mourinho é um dos espectadores do FC Porto x CD Nacional. Treinador português no camarote presidencial do Estádio do Dragão para ver o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso comenta polémica em partida do Real Madrid: «O árbitro deu-me a sua explicação e não estou convencido»

Xabi Alonso comentou a expulsão de Dean Huijsen, que ocorreu durante a vitória do Real Madrid contra a Real Sociedad.

Farense derrota Leixões e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Farense foi ao norte do país vencer o Leixões por duas bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Estoril Praia já sabe o que é vencer na Primeira Liga e derrota AVS SAD

O Estoril Praia venceu o AVS SAD na quinta jornada da Primeira Liga. Primeira vitória para o conjunto de Ian Cathro na competição mantém avenses afundados na tabela.