Boas notícias: Portugal vai organizar o Europeu Feminino de Sub-19

- Advertisement -

Portugal vai ser o organizar do Europeu de Sub-19 de Futebol Feminino. A confirmação foi dada pela UEFA nesta quarta-feira.

Portugal vai ser o organizar do Europeu Feminino de Sub-19, em 2028. A confirmação foi dada pela UEFA, depois de uma reunião do Comité Executivo, em Nyon, na Suíça.

Esta é a primeira vez que Portugal vai organizar a prova feminina nesta escalão, num ano que vai marcar a 25.ª edição do torneio, neste escalão.

Além desta confirmação, ficaram ainda definidas as seguintes provas:

  • Europeu de Sub-17 Masculino: Lituânia (2028) e Moldávia (2029)
  • Europeu de Sub-19 Masculino: Chéquia (2027), Bulgária (2028) e Países Baixos (2029)
  • Europeu de Sub-17 Feminino: Bélgica (2028) e Turquia (2029)
  • Europeu de Sub-19 Feminino: Portugal (2028) e Itália (2029)

Além das camadas jovens, o Comité Executivo da UEFA confirmou também que a Alemanha vai acolher o Campeonato da Europa Feminino de 2029.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já passou pelo Braga e está a ser apontado à seleção de Espanha: «Espero que possamos vê-lo em níveis mais alto»

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol e Kike García considera que o avançado pode ser chamado à seleção espanhola.

Não está no plantel mas… Villarreal fecha a porta de saída a jogador que interessa ao Atlético Madrid

O Villarreal tem planeado manter Carlos Romero no plantel na próxima temporada. O jogador interessa ao Atlético Madrid.

Sidny Cabral revela interesse do Sporting aborda a sua carreira: «É uma história louca»

Sidny Cabral trocou o Estrela da Amadora pelo Benfica e considerou a sua carreira como uma 'história louca'.

Portugal derrotado pela Espanha na final do Euro Futsal 2026

Portugal e Espanha enfrentaram-se durante este sábado, na final do Euro Futsal 2026. A partida terminou com um 5-3 para os espanhóis.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Monchengladbach empata em casa frente ao Bayer Leverkusen e não vence há 5 jogos na Bundesliga

Borussia Monchengladbach e Bayer Leverkusen empataram a um golo, na jornada 21 da Bundesliga. Os golos foram apontados na primeira-parte.

Marítimo escorrega diante do Farense e Vizela cai redondo frente à Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 21.ª jornada da Segunda Liga, o Farense bateu o Marítimo e a Oliveirense surpreendeu com o triunfo por 3-0 frente ao Vizela.

Real Madrid: merengues preparam-se para receber 10 milhões de euros por venda do AC Milan

O Real Madrid prepara-se para receber metade da verba da venda de Álex Jiménez do AC Milan para o Bournemouth.