Cristiano Ronaldo deixa mensagem em dia decisivo para Portugal

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de apoio à Seleção Nacional. Portugal luta este domingo pela ida ao Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio à Seleção Nacional. Este domingo pelas 14h00 no Estádio do Dragão, Portugal vai jogar contra a Arménia com o objetivo de vencer e qualificar-se diretamente para o Mundial 2026.

«Força equipa! Todos juntos hoje e sempre! Por Portugal e pela nossa bandeira!», escreveu Cristiano Ronaldo, que foi expulso no Irlanda x Portugal, jogo em que a Seleção Nacional saiu derrotada por 2-0.

 Se vencer esta tarde a Arménia, a Seleção Nacional recebe, na hora, o bilhete para a grande competição. Caso não ganhe, vê as restantes contas. Podes ler também as declarações de Roberto Martínez em antevisão ao encontro.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva garante: «Não recebi qualquer proposta do Benfica e não tive qualquer conversa com o Benfica»

Marco Silva foi questionado perante os rumores do interesse do Benfica. Técnico do Fulham garantiu que ainda não foi contactado pelas águias.

Rui Borges já escolheu e tem preferência entre Chiquinho e Gabriel Silva para reforçar o ataque do Sporting

O Sporting quer contratar mais um extremo para o ataque. Entre Chiquinho e Gabriel Silva, Rui Borges tem preferência pelo português.

AS Roma obriga Benfica a subir parada por Noah Saviolo: eis o ponto de situação sobre o futuro do extremo do Vitória SC

O Benfica continua na pole position por Noah Saviolo. Ainda assim, a entrada da AS Roma em cena encareceu o extremo.

Francesco Farioli já olha para a próxima época no FC Porto: «Temos de estar de estômago vazio com a mesma fome»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano já olha para a próxima temporada no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli comenta desafio de André Villas-Boas a Diogo Costa: «O gesto do clube é importante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano deixou elogios a Diogo Costa, guarda-redes dos dragões.

Custódio Castro anuncia saída do Alverca: «Houve um pedido da minha parte dadas algumas circunstâncias incompatíveis com os meus princípios»

Custódio Castro vai deixar o comando técnico do Alverca. O treinador dos ribatejanos anunciou a decisão.

Francesco Farioli e o Mundial 2026: «Olharei como um estudioso do jogo como alguém que quer melhorar»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano falou sobre o Mundial 2026, torneio que vai decorrer este verão.