📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo explica ausência do funeral de Diogo Jota: «Desde que o meu pai morreu nunca mais fui a um cemitério. Onde quer que eu vá é um circo»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado confessou que ficou muito triste com o falecimento de Diogo Jota e reforçou a importância de viver o momento presente.

«Estava no meu momento de descanso com a Gio [Georgina Rodríguez]. Eu não acreditei nas mensagens. Chorei muito, podem confirmar. Foi muito difícil para o país, para a família, para os colegas. Ficaram todos devastados. É preciso viver o momento. É por estas e por outras que já não planeio as coisas a longo prazo. Tudo pode mudar num momento. Temos de estar felizes por estarmos cá e o futuro só Deus sabe», começou Cristiano Ronaldo, que falou na sua ausência na seleção nacional.

«Ele era um de nós. Muito bom rapaz e calmo. Bom jogador. Gostei de conhecê-lo, partilhar com ele grandes momentos, mas foi tudo muito triste», frisou o avançado.

Sobre a ausência do funeral de Diogo Jota, Cristiano Ronaldo confessou-se de «consciência tranquila» e apresentou as justificações para não estar presente.

«Desde que o meu pai morreu nunca mais fui a um cemitério. E depois, onde quer que eu vá é um circo. Eu não fui também porque a atenção viraria para mim e eu não queria isso. Eu senti-me bem com a minha decisão. Não preciso de estar na primeira linha para as pessoas verem-me e dizerem: “O Cristiano é bom porque veio”. Planeei as coisas, pensei na família dele. Não preciso que as pessoas vejam o que faço diante das câmaras. Eu faço-o atrás das câmaras», destacou Cristiano Ronaldo, que aproveitou a ocasião e a conversa do funeral para picar Piers Morgan.  

«Se quiseres aproveitar o teu aniversário não me convides. Se não, vai ser uma confusão», alertou Cristiano Ronaldo.

mais excertos da entrevista de Cristiano Ronaldo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Já são conhecidos os convocados de Portugal

Jorge Braz deu a conhecer esta quinta-feira a lista de convocados para os próximos jogos da Seleção Nacional de Futsal.

Eis os onzes oficiais do Braga x Genk da Europa League

O Braga recebe o Genk na quarta jornada da fase de liga da Europa League. Arsenalistas querem manter percurso 100% vitorioso na prova.

Miguel Rodríguez surpreende FC Porto e coloca Utrecht na frente do marcador no jogo da Europa League

Miguel Rodríguez apareceu de surpresa nas costas da barreira e marcou. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Lusitânia de Lourosa vai receber União de Leiria no Algarve a 526 quilómetros de distância

O Lusitânia de Lourosa vai atravessar Portugal para defrontar a União de Leiria. Jogo entre os dois clubes será jogado no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Independiente Rivadavia marca presença na Taça Libertadores 2026 com conquista histórica da Taça da Argentina

O Independiente Rivadavia venceu pela primeira vez a Taça da Argentina e garantiu a sua presença na Taça Libertadores de 2026.

Francesco Farioli e Ron Jans trocam prendas antes do Utrecht x FC Porto: eis as ofertas de cada treinador

O prometido é devido e Francesco Farioli e Ron Jans trocaram lembranças. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Francisco Moura foi indicado à UEFA como titular, mas é Zaidu Sanusi quem joga: eis a explicação para a confusão no onze do FC...

Zaidu Sanusi começou, como Francesco Farioli prometeu, no onze dos dragões. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.