📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo explica ausência do funeral de Diogo Jota: «Desde que o meu pai morreu nunca mais fui a um cemitério. Onde quer que eu vá é um circo»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado confessou que ficou muito triste com o falecimento de Diogo Jota e reforçou a importância de viver o momento presente.

«Estava no meu momento de descanso com a Gio [Georgina Rodríguez]. Eu não acreditei nas mensagens. Chorei muito, podem confirmar. Foi muito difícil para o país, para a família, para os colegas. Ficaram todos devastados. É preciso viver o momento. É por estas e por outras que já não planeio as coisas a longo prazo. Tudo pode mudar num momento. Temos de estar felizes por estarmos cá e o futuro só Deus sabe», começou Cristiano Ronaldo, que falou na sua ausência na seleção nacional.

«Ele era um de nós. Muito bom rapaz e calmo. Bom jogador. Gostei de conhecê-lo, partilhar com ele grandes momentos, mas foi tudo muito triste», frisou o avançado.

Sobre a ausência do funeral de Diogo Jota, Cristiano Ronaldo confessou-se de «consciência tranquila» e apresentou as justificações para não estar presente.

«Desde que o meu pai morreu nunca mais fui a um cemitério. E depois, onde quer que eu vá é um circo. Eu não fui também porque a atenção viraria para mim e eu não queria isso. Eu senti-me bem com a minha decisão. Não preciso de estar na primeira linha para as pessoas verem-me e dizerem: “O Cristiano é bom porque veio”. Planeei as coisas, pensei na família dele. Não preciso que as pessoas vejam o que faço diante das câmaras. Eu faço-o atrás das câmaras», destacou Cristiano Ronaldo, que aproveitou a ocasião e a conversa do funeral para picar Piers Morgan.  

«Se quiseres aproveitar o teu aniversário não me convides. Se não, vai ser uma confusão», alertou Cristiano Ronaldo.

mais excertos da entrevista de Cristiano Ronaldo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha goleia e Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Taça de França

Marselha venceu 6-0 ao Bourg-en-Bresse, enquanto o Lyon bateu o Saint-Cyr Collonges por 3-0. As equipas já conhecem o próximo adversário.

Ariana Grande disse “Santa Telma” e só aí o Sporting competiu com o Benfica

Quando Ariana Grande disse “Santa, tell me if you're really there”, ocorreu numa clara homofonia. Quem estava cá era, realmente, a Santa Telma.

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte»

Micael Sequeira analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.