Mundial 2022 | Antevisão do “playoff” europeu

DUAS SELEÇÕES EM ASCENSÃO

- Advertisement -

Suécia x República Checa – Dois conjuntos em crescimento e que fizeram campanhas muito interessantes no Euro 2020. Na fase de apuramento a Suécia ficou atrás da Espanha e a República Checa chega por meio da Liga das Nações, já que, na fase anterior acabou atrás da Bélgica e dos País de Gales.

Apesar de tudo, o favoritismo cai para os suecos que têm o regressado Ibra e ainda Isak, Forsberg, Kulusevski, entre outros. A destacar do lado checo Schick e Soucek. A partida vai ser jogada em terreno nórdico.

 

PROGNÓSTICO

Suécia 3-1 República Checa

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting na primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Antigo internacional húngaro avisa Braga sobre os perigos do Ferencváros: «A atmosfera é eletrizante»

Zoltán Gera analisou a eliminatória entre o SC Braga e o Ferencváros. O antigo jogador atribuiu o favoritismo aos minhotos, mas alertou para a força da equipa húngara.

Gil Vicente renova com Murilo Souza até 2028

O Gil Vicente anunciou a renovação de contrato com Murilo até 2028. O novo vínculo do avançado brasileiro foi oficializado nas redes sociais do clube

Valadares Gaia bate Sporting que falhou todos os penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina

Mais uma surpresa na Taça da Liga Feminina. O Valadares Gaia bateu o Sporting nos penáltis e está na final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Julián Álvarez fala sobre o futuro e não confirma continuidade no Atlético Madrid: «Não sei. Talvez sim, talvez não»

Julián Álvarez foi questionado acerca do seu futuro no Atlético de Madrid, após o jogo com o Tottenham, onde o argentino se mostrou incerto quanto à sua permanência no clube.

Tyler Adams é destaque do Bournemouth e está a ser cobiçado por 3 gigantes da Premier League

Tyler Adams está na lista de compras de Liverpool, Manchester United e Chelsea. O médio do Bournemouth pode custar cerca de 35 milhões de euros.

Cesare Casadei já foi alvo do FC Porto e é muito cobiçado na Premier League: eis o que está em cima da mesa para...

Cesare Casadei está na lista de alvos do Everton e do West Ham para o verão. O preço do médio do Torino pode ser inflacionado devido a uma cláusula do Chelsea.