Mundial 2022 | Antevisão do “playoff” europeu

TAREFA TRAIÇOEIRA

- Advertisement -

Portugal x Turquia – Pode não ser o que parece. A Turquia foi um autêntico desastre no Euro 2020, contudo, é uma seleção que nunca se sabe bem o que esperar. Os turcos terminaram a fase de grupos do apuramento para o Mundial atrás da Holanda, com menos dois pontos, e podemos dizer que é uma equipa ao nível da Sérvia.

Vai ser uma tarefa traiçoeira, mas Portugal tem total obrigação para vencer. Ainda para mais, os lusos jogam em casa – tanto a “meia” como a final – mas têm que ser muito prudentes na abordagem ao jogo. Atenção a alguns bons valores do adversário, como Çalhanoglu, Yilmaz, Under e Yazici.

 

PROGNÓSTICO

Portugal 2-0 Turquia

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor perdeu Sidny Lima para o Benfica e continua em Portugal por defesas do Famalicão e do Gil Vicente

O Trabzonspor está de olho no mercado português. Pedro Bondo (Famalicão) e Ghislain Konan (Gil Vicente) na lista dos turcos.

Nuno Borges perde com Andrey Rublev e é eliminado do Open de Hong Kong

Nuno Borges está fora do Open de Hong Kong. Tenista português perdeu com Andrey Rublev e foi eliminado nos quartos de final.

Patrick Dippel anuncia chegada ao Benfica no LinkedIn: «Tenho um novo emprego»

Patrick Dippel é mesmo o novo Chief Scout do Benfica. No LinkedIn, o novo membro da estrutura do futebol das águias confirmou a chegada ao clube.

Toluca despede-se de Héctor Herrera

Héctor Herrera já não é jogador do Toluca. Médio ex-FC Porto deixa o emblema mexicano depois da conquista do bicampeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto prolonga empréstimo de João Moreira até ao final da época

João Moreira vai continuar no FC Porto até ao final da época. Dragões prolongaram empréstimo e melhoraram condições de compra.

Rui Silva revela instruções de Rui Borges e aborda chegada ao Sporting: «Muito grato por poder estar aqui a ajudar»

Rui Silva comentou transferência para o Sporting. Guarda-redes leonino revelou ainda instruções de Rui Borges.

Hugo Viana apresenta reforço do Manchester City: «Estamos constantemente a observar jogadores em todo o mundo e era aquele que mais queríamos»

Hugo Viana teceu algumas declarações na apresentação de Antoine Semenyo. Diretor desportivo elogiou o novo reforço do Manchester City.