O que é feito dos vice-campeões do mundo de sub-20 em 2011? Parte 1 de 2

- Advertisement -

Caetano


Carreira Terminada – Acabou a carreira ainda este mês. Caetano foi um dos que mais nos marcou naquela formação lusa. Baixinho, o jogador foi conquistado o coração dos portugueses ao mesmo tempo que prometia muito. Produto da formação do FC Porto, o avançado terminou carreira esta temporada no Varzim SC. Foram 248 jogos na sua carreira – toda em Portugal – enquanto sénior e 17 golos. Para quem viveu a “prova” como eu, o Caetano vai ser sempre inconfundível.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo ibérico pelo acesso às “meias” | Braga x Bétis

A vitória na sempre traiçoeira deslocação a Moreira de Cónegos dá uma confiança extra ao Braga na chegada a mais uma eliminatória europeia

Gabriel Martinelli: «Viktor Gyokeres é o responsável por fazer golos para nós, mas também não mede esforços para recuperar a bola»

Gabriel Martinelli elogiou Viktor Gyokeres, depois da vitória do Arsenal frente ao Sporting, para a Champions League.

Kai Havertz rendido a jogador depois do Sporting x Arsenal: «É o melhor do mundo»

Kai Havertz marcou o golo que deu a vitória ao Arsenal frente ao Sporting, na primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

Presenças de luxo: 2 pilotos da Formula 1 estiveram no Sporting x Arsenal

O Sporting x Arsenal contou com algumas caras conhecidas nas bancadas. Lando Norris e Arvid Lindblad estiveram presentes em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres foi ao balneário do Sporting depois da derrota contra o Arsenal

Viktor Gyokeres esteve no balneário do Sporting depois da vitória do Arsenal, para confraternizar com os antigos colegas.

Sporting ainda tem esperança contra o Arsenal e pode inspirar-se em treinador português

O Sporting saiu derrotado da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, mas ainda tem esperança de eliminar o Arsenal.

Rui Borges e as bolas paradas do Arsenal: «É um bocado ingrato, nós treinadores estarmos a dizer para marcar ou para não marcar»

Rui Borges comentou o facto do Arsenal utilizar as bolas paradas de forma sucessiva para tentar chegar ao golo.