📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

2 velhotes, 1 francês, 2 italianos e 5 teenagers – Onde estavas a 10 de Julho de 2016?

- Advertisement -

2 ITALIANOS

Fonte: FPF

Mário Rui (Empoli FC – AS Roma) –  Formado no Sporting CP, e mais tarde como sub 19 no SL Benfica, passou por Fátima antes da aventura italiana. Primeiro no histórico Parma Calcio 1913, onde nunca jogou: três empréstimos, o último ao Empoli FC, onde iria ficar a título definitivo. Brilha por mais duas épocas em Empoli e aos 25 anos dá o salto para AS Roma na semana antes ao 10 de Julho, naquilo que seria a partir daí uma extraordinária ascensão do vice-campeão mundial de Sub 20.

Fonte: UC Sampdoria

Bruno Fernandes (Udinese Calcio – UC Sampdoria) – Com 21 anos, o ex-formado no Boavista FC preparava-se para sair de Udine para Génova, após três anos numa Udinese onde gradualmente havia surpreendido até os mais descrentes. Figura de proa na equipa do histórico Di Natale, passava no entanto quase despercebido ao futebol português. Mas não por muito tempo.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho recorda final da Taça de Portugal em 2004 que perdeu pelo FC Porto contra o Benfica: «Recordo-me de descer as escadarias como...

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Chaves. Jogo conta para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho quer regressar ao Jamor para continuar história do Benfica na Taça de Portugal: «Tem uma Taça a menos que deveria ter»

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Chaves. Jogo conta para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho confirma titular e ausência para o Chaves x Benfica: «A maioria dos jogadores que vai começar não é gente que acabou de...

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Chaves. Jogo conta para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho lança o Chaves x Benfica com elogios: «É o típico jogo de Taça de Portugal»

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Chaves. Jogo conta para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Gareth Bale reflete sobre as suas finanças e revela ter receio da falência: «É algo que sempre me angustiou»

Gareth Bale, que foi um dos jogadores mais bem pagos do mundo, falou sobre os seus investimentos e receios para o futuro.

Manchester United de Ruben Amorim pode pagar mais 60 milhões de euros para juntar avançado a Benjamin Sesko

O Manchester United quer fechar a contratação de Mateo Retegui. Avançado italiano continua na lista do clube de Ruben Amorim.

Ruben Amorim quer antecipar-se a Hugo Viana: eis o ponto de situação quanto à saída de Morten Hjulmand do Sporting… em janeiro

Morten Hjulmand é muito cobiçado em Manchester e o Manchester United prepara uma proposta em janeiro. Sporting confia na palavra do médio.