Os 23 escolhidos para 2022

- Advertisement -

Extremos

Gonçalo Guedes estreou-se como titular no Campeonato do Mundo
Fonte: FPF

Aqui certamente irá haver muitas dores de cabeça. Cristiano Ronaldo terá 37 anos daqui a quatro anos e conhecendo bem o seu profissionalismo e o seu carácter competitivo, não ficaria admirado que ele viesse a fazer o seu quinto mundial. Gonçalo Guedes e Gelson Martins também terão tudo para repetirem a presença no Mundial. De resto, existirão vários jogadores a disputar uma ou duas vagas, desde jogadores já internacionais A tais como Rafa, Bruma, Rony Lopes, ou Ivan Cavaleiro, a outros que prometem dar muito que falar no futuro, tais como Diogo Jota, Diogo Gonçalves, Hélder Costa (este também pode optar pela selecção angolana), Gil Dias, João Félix, Rafael Leão, Bruno Costa, ou até mesmo as novas rising stars João Filipe e Francisco Trincão. Tudo irá depender do desempenho de cada um.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.