O XI da Seleção para 2026

- Advertisement -

XI Seleção – Joel Pereira (GR)

Fonte: Manchester United
Fonte: Manchester United

O paradigma dos guarda-redes em Portugal parece estar a mudar e, a competitividade nas camadas jovens também. Assim sendo, torna-se uma das posições mais difíceis de adivinhar para quem vai assumir as redes da seleção portuguesa na década seguinte.

Neste momento, talvez Bruno Varela e Miguel Silva possam estar numa linha da frente, a verdade é que, atendendo ao potencial, Joel Pereira pode vir a ter um sucesso maior. O jogador do Manchester United encontra-se por empréstimo no Belenenses e disputa a titularidade dos sub-21 com Bruno Varela. Muito ágil e com grandes reflexos, torna-se um jogador muito difícil de bater, especialmente dentro dos postes.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Satriano comprado em definitivo pelo Getafe ao Lyon de Paulo Fonseca

Martín Satriano foi comprado em definitivo pelo Getafe. O avançado uruguaio chegou ao clube espanhol por empréstimo e agora assinou um contrato de quatro temporadas.

Benfica pondera avançar para a contratação de Raphael Guerreiro

O Benfica está a ponderar avançar para a contratação de Raphael Guerreiro, jogador que vai ficar livre no final da época.

Real Madrid quer 6 reforços e define a primeira contratação

O Real Madrid quer contratar seis reforços durante o próximo mercado de transferências. Nico Paz é um dos eleitos dos merengues.

Bayern Munique afasta rumores de interesse por Mohamed Salah

O diretor desportivo do Bayern Munique, Max Eberl, rejeitou a possibilidade de o emblema alemão avançar por Mohamed Salah.

PUB

Mais Artigos Populares

Matteo Maric anunciado como reforço para o futuro do Bayern Munique

Matteo Maric é reforço do Bayern Munique. O jovem austríaco chegou proveniente do RB Salzburgo e vai representar os escalões de formação do clube alemão.

Oficial: Bo Svensson é o novo treinador do Copenhaga

Esta segunda-feira, Bo Svensson, foi anunciado como novo treinador do Copenhaga. O técnico dinamarquês sucedeu a Jacob Neestrup no cargo.

Freddy Adu relembra experiência no Benfica: «Os cânticos, as bandeiras a agitar, a paixão… foi fantástico»

Freddy Adu, que vestiu a camisola do Benfica na temporada 2007/08, relembrou com alegria a passagem pelos encarnados.