O XI da Seleção para 2026

- Advertisement -

XI Seleção – Rúben Dias (DC)

Fonte: SL Benfica
Fonte: SL Benfica

Um dos jogadores de referência das camadas jovens do Seixal neste momento é Rúben Dias. Apontado como futuro patrão do clube da Luz, Rúben Dias pode acompanhar a recente aposta em jogadores da formação por Rui Vitória e, já é apontado ao plantel principal quando um dos centrais deixar de fazer parte do plantel.

Presença habitual em todas as camadas jovens, Rúben Dias já é o patrão da defesa da equipa B onde se revela um jogador bastante disciplinado, que gosta de sair com critério, bastante inteligente nas suas abordagens, antecipando muitas das vezes o que o adversário pretende fazer e ainda um jogador com mística, o que pode vir a ser um aliado perfeito, quer para singrar na Luz, quer para singrar na seleção. É visto como um dos prodigiosos centrais a atuar na Europa.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

JAfonso é campeão da ePremier League com o Manchester City

Jafonso sagrou-se campeão da ePremier League com o Manchester City na sua época de estreia. É o quarto troféu da história do clube na competição.

Romelu Lukaku quebra o silêncio: «Estou lesionado, não viro as costas ao Nápoles»

Romelu Lukaku desmentiu os rumores de uma fuga do Nápoles para treinar com a seleção belga, referindo que está lesionado.

Martín Satriano comprado em definitivo pelo Getafe ao Lyon de Paulo Fonseca

Martín Satriano foi comprado em definitivo pelo Getafe. O avançado uruguaio chegou ao clube espanhol por empréstimo e agora assinou um contrato de quatro temporadas.

Benfica pondera avançar para a contratação de Raphael Guerreiro

O Benfica está a ponderar avançar para a contratação de Raphael Guerreiro, jogador que vai ficar livre no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique afasta rumores de interesse por Mohamed Salah

O diretor desportivo do Bayern Munique, Max Eberl, rejeitou a possibilidade de o emblema alemão avançar por Mohamed Salah.

FC Porto renova contrato de jovem de 18 anos até 2031

Depois de ser convocado pela primeira vez para a equipa principal, Tiago Silva renovou contrato com o FC Porto até 2031.

Matteo Maric anunciado como reforço para o futuro do Bayern Munique

Matteo Maric é reforço do Bayern Munique. O jovem austríaco chegou proveniente do RB Salzburgo e vai representar os escalões de formação do clube alemão.