📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O XI da Seleção para 2026

- Advertisement -

XI Seleção – Renato Sanches (MC)

Fonte: Facebook de Renato Sanches
Fonte: Facebook de Renato Sanches

Outro jogador de referência será Renato Sanches. Golden Boy, campeão nacional, campeão europeu e ainda protagonista de uma transferência milionária para o Bayern Munique, Renato Sanches será, desde que nada de estranho aconteça, uma das ou a figura da seleção nos anos que se avizinham, nomeadamente daqui a 10 anos.

Com apenas 19 anos, tem-se ainda adaptado aos relvados alemães onde terá sucesso, mais tarde ou mais cedo, dada a qualidade já demonstrada. Explosivo e com um físico fora de vulgar, a experiência tornará Renato um jogador fundamental para o futuro da seleção.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa ou João Noronha Lopes: quem venceu cada secção de voto?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Presidente da MAG do Benfica garante: «Será uma contagem mais rápida e os resultados serão anunciados mais cedo do que há 15 dias»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, garante contagem «mais rápida» e resultados «mais cedo».

AO MINUTO: eis os resultados oficiais das eleições do Benfica por secção de voto

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Europa: João Noronha Lopes ganha mais 2 secções de voto

João Noronha Lopes é o vencedor das secções de voto em Tourcoing (França) e Berlim (Alemanha). Rui Costa derrotado.

PUB

Mais Artigos Populares

Fora Europa: Rui Costa bate João Noronha Lopes em Montreal

Rui Costa venceu João Noronha Lopes na secção de voto de Montreal (Canadá). Resultados já começaram a ser contabilizados.

Benfica revolta-se com canto polémico na vitória do Sporting: «Erro colossal, anedótico, do árbitro e assistente»

O Benfica já reagiu ao lance do canto que deu origem ao golo da vitória do Sporting. Águias com críticas à arbitragem.

João Noronha Lopes vence 2 primeiras secções de voto nas eleições do Benfica

Rio de Janeiro e São Paulo estão fechados. As duas secções contam com poucos votos e foram ambas ganhas por João Noronha Lopes.