📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 pontos de interesse do sorteio do Mundial 2022 no Catar

4. O mais equilibrado

- Advertisement -

Grupo G – Brasil parte como claro favorito para terminar em primeiro lugar, mas não terá tarefa fácil. A segunda vaga do grupo G é a que parece ser a mais cara. Suíça, Sérvia e Camarões discutem a posição, e a primeira partida entre os sérvios e os camaroneses podem ter um peso extra para definir quem fica, logo à partida, de fora da luta.

Outra curiosidade em torno deste leque de quatro seleções é que parece que já vimos este filme. Em 2018, o Brasil teve companhia da Sérvia e da Suíça no grupo, sendo que, naquele ano, foi a Costa Rica que fechou o elenco. Nesse ano, passaram os brasileiros em primeiro, os suíços em segundo e a Sérvia e a Costa Rica ficaram pelo caminho, por esta ordem.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.