As 5 melhores seleções no Europeu feminino 2022

- Advertisement -

O Europeu feminino 2022 está à porta e conta com a bandeira portuguesa entre as melhores seleções europeias. A equipa das quinas chegou à fase de grupos da competição na vaga deixada pela Rússia, que foi desqualificada.

A Inglaterra vai acolher o Europeu feminino, que tem como data de arranque 6 de julho. As jogadoras internacionais portuguesas sobem ao campo no dia 9 de julho e vão ter como primeiras adversárias a Suíça. Num olhar pelas cinco melhores seleções, encontramos duas que estão no grupo das quinas.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avisa Real Madrid: «Um pesadelo chamado Benfica»

O Real Madrid volta ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica no playoff da Champions League. Histórico dos confrontos relembrado em Espanha.

Exclusivo: Rui Duarte pede a demissão do Athletic Club do Brasil

Rui Duarte está de saída do Athletic Club. O Bola na Rede sabe que o técnico português pediu a demissão, pouco tempo depois de ter renovado contrato com o emblema da Série B.

Thibaut Courtois projeta Benfica x Real Madrid: «Vamos defrontar uma grande equipa que nos criou problemas lá»

Thibaut Courtois projetou a partida entre Benfica e Real Madrid, referente à primeira mão do playoff da Champions League.

Aleksa Damjanovic é reforço do Bayer Leverkusen para a temporada 2026/27

Bayer Leverkusen chegou a acordo com o Estrela Vermelha para a contratação de Aleksa Damjanovic. O ponta de lança é reforço para a próxima temporada e chegou por cinco milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Atletismo: Sporting CP faz a “dobradinha” em Braga e sagra-se rei absoluto de Pista Curta

Sporting torna-se campeão nacional de Atletismo Nacional, numa competição disputada no Fórum Braga. Leões com direito a dobradinha.

Leandro Barreiro ressalta evolução do Real Madrid: «Vamos ter de nos preparar para o Real Madrid de agora»

Leandro Barreiro fez a antevisão ao Benfica x Real Madrid. O médio luxemburguês falou sobre as mudanças apresentadas pelos merengues nos últimos jogos.

João Pinheiro nomeado para jogo do playoff da Champions League

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar o encontro do playoff da Champions League entre Olympiacos e Bayer Leverkusen.