📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ucrânia x Inglaterra: Britânicos finalmente a viajar

- Advertisement -

Euro 2020, Quartos de Final: sábado, 20h00, 3 de julho 2021
ANTEVISÃO: UMA UCRÂNIA A SURPREENDER OU UMA INGLATERRA A CUMPRIR

Os quartos de final do Euro 2020 chegaram e terminarão em Roma com um jogo entre a Ucrânia e a Inglaterra. O favorito deste jogo terá de ser a Inglaterra, tanto pelo valor da sua equipa, como pelos resultados até aqui obtidos, conseguindo chegar aos quartos de final sem qualquer golo sofrido. No entanto, o favoritismo durante o jogo pouco conta e o que este Euro 2020 já está farto de mostrar é que, dentro de campo, qualquer equipa pode ganhar e passar à próxima fase.

OUTRA SURPRESA E UMA POTÊNCIA A QUERER VENCER O SEU PRIMEIRO TROFÉU E TUDO ISTO EM ITÁLIA. QUEM PODERÁ PASSAR ÀS MEIAS FINAIS? SE A RESPOSTA ESTÁ NA PONTA DA LÍNGUA, APOSTA EM BET.PT!

A Inglaterra para aqui chegar venceu a Alemanha, num jogo em que o resultado mostra um jogo tranquilo, mas que se torna enganador, pois o golo da tranquilidade apenas chegou quase no final do jogo. Já a Ucrânia teve de jogar 120 minutos contra a Suécia e foi necessário chegar ao último minuto para o golo da vitória chegar.

Ambas as equipas jogaram o seu último jogo no Reino Unido, tendo a Ucrânia jogado em Glasgow e a Inglaterra, como vinha até aqui sendo habitual, em Londres, sendo que esta última tem a vantagem de nunca ter saído do seu país para jogar.

O jogo será no Estádio Olímpico de Roma e veremos se a primeira viagem da Inglaterra para fora de Londres ficará marcada pela tristeza ou se por um regresso feliz a casa.

 

10 DADOS RÁPIDOS
  1. A Ucrânia nunca havia chegado aos quartos de final do Campeonato da Europa;
  2. Será o primeiro jogo da Inglaterra fora do seu país neste Euro 2020;
  3. A Inglaterra não perdeu nenhum dos seus últimos cinco jogos;
  4. A Ucrânia, nos últimos cinco jogos, teve duas derrotas e três vitórias;
  5. Em sete jogos já disputados entre estas duas seleções, a Ucrânia apenas venceu um jogo;
  6. A seleção ucraniana apenas marcou três golos contra a Inglaterra, tendo também já sofrido nove nos seus encontros anteriores;
  7. A Inglaterra, neste Euro 2020, tem a média de um golo por jogo;
  8. A Ucrânia, neste Europeu, já sofreu tantos golos quantos aqueles que marcou: seis;
  9. A Inglaterra disputará pela quinta vez os quartos de final de um campeonato da Europa;
  10. A seleção inglesa ainda não sofreu qualquer golo neste Euro 2020.

 

JOGADORES A TER EM CONTA

Andriy Yarmolenko (Ucrânia) – Já com dois golos marcados neste Euro 2020, Yarmolenko é um dos maiores perigos ofensivos da Ucrânia. Junta a sua capacidade física à técnica e poderá ser ele a arma ucraniana para quebrar com a série de jogos sem sofrer da Inglaterra.

Harry Kane (Inglaterra) – É um dos melhores avançados do mundo, mas, até ao jogo com a Alemanha, ainda não havia feito o gosto ao pé. Kane poderá ter neste jogo a sua hipótese de subir na lista de marcadores, pois a defesa ucraniana tem demonstrado alguma ineficácia e terá de estar bem atenta ao avançado inglês.

 

XI´S PROVÁVEIS

Ucrânia: Georgiy Bushchan, Oleksandr Karavaev, Illia Zabarnyi, Serhiy Kryvtsov, Mykola Matviyenko, Serhiy Sydorchuk, Taras Stepanenko, Oleksandr Zinchenko, Ruslan Malinovsky, Andriy Yarmolenko, Roman Yaremchuk.

Treinador: Andriy Shevchenko:

“A Inglaterra é uma grande equipa. Têm muitas soluções no banco, uma excelente equipa técnica e estamos plenamente conscientes das dificuldades que nos esperam. É incrivelmente difícil marcar contra eles, mas o seu poderio não deve assustar-nos”.

Inglaterra: Jordan Pickford, Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire, Luke Shaw, Declan Rice, Kalvin Phillips, Jack Grealish, Mason Mount, Raheem Sterling, Harry Kane.

Treinador: Gareth Southgate:

“Os jogadores conheciam, individualmente, muitos dos jogadores alemães e os seus atributos diretos, (com a Ucrânia) temos de aprender muito mais rapidamente”.

 

PREVISÃO DE RESULTADO: UCRÂNIA 0-2 INGLATERRA

Artigo revisto por Gonçalo Tristão Santos

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.