📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inglaterra 0-1 Bélgica: Os diabos vermelhos vencem, os ingleses sorriem

- Advertisement -

O jogo que fechou a fase de grupos do Mundial, opôs duas seleções que estiveram até agora em grande plano, mas ambas mascaradas com as suas segundas opções. Talvez por isso tenha sido um jogo mais morto, escasso de oportunidades, e com pouca emoção. A Bélgica fecha o grupo em primeiro lugar, e vai parar ao lado dos tubarões, enquanto a Inglaterra fica com o caminho teoricamente mais acessível. Uma derrota que poderá vir a revelar-se uma grande vitória.

O jogo não correspondeu às expectativas dos adeptos
Fonte: FIFA

O jogo foi morno, sem perigo para as duas balizas, muito dividido a meio campo, tendo a Bélgica entretido o público, ainda que por poucas vezes. A apontar um golaço de Januzaj, ao minuto 51’, que foi quase tão bom como a reação de Batshuyai logo de seguida. Se não viram, corram, e vejam os dois momentos. Difícil escolher qual o melhor. Pouco depois foi a Inglaterra a trazer qualquer coisa ao jogo, mas Rashford isolado na cara de Courtois, falhou clamorosamente a única oportunidades que os homens de Southgate criaram. Até final, a Bélgica teve as melhores oportunidades, e sai do jogo como justo vencedor, e com tarefa complicada na fase a eliminar. Para já o Japão, mas depois, a passar, será a doer.

Inglaterra: Pickford, Danny Rose, Eric Dier, John Stones (Maguire) , James Vardy, Gary Cahill, Phil Jones, Delph, Rashford, Loftus-Cheek, Alexander-Arnorld (Welbeck)

Bélgica: Courtois, Vermaelen (Kompany), Fellaini, T. Hazard, Tielemans, Jamuzaj (Mertens) , Dembele, Boyata, Batshuayi, Chadli, Dendoncker

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.