📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inglaterra 0-1 Bélgica: Os diabos vermelhos vencem, os ingleses sorriem

- Advertisement -

O jogo que fechou a fase de grupos do Mundial, opôs duas seleções que estiveram até agora em grande plano, mas ambas mascaradas com as suas segundas opções. Talvez por isso tenha sido um jogo mais morto, escasso de oportunidades, e com pouca emoção. A Bélgica fecha o grupo em primeiro lugar, e vai parar ao lado dos tubarões, enquanto a Inglaterra fica com o caminho teoricamente mais acessível. Uma derrota que poderá vir a revelar-se uma grande vitória.

O jogo não correspondeu às expectativas dos adeptos
Fonte: FIFA

O jogo foi morno, sem perigo para as duas balizas, muito dividido a meio campo, tendo a Bélgica entretido o público, ainda que por poucas vezes. A apontar um golaço de Januzaj, ao minuto 51’, que foi quase tão bom como a reação de Batshuyai logo de seguida. Se não viram, corram, e vejam os dois momentos. Difícil escolher qual o melhor. Pouco depois foi a Inglaterra a trazer qualquer coisa ao jogo, mas Rashford isolado na cara de Courtois, falhou clamorosamente a única oportunidades que os homens de Southgate criaram. Até final, a Bélgica teve as melhores oportunidades, e sai do jogo como justo vencedor, e com tarefa complicada na fase a eliminar. Para já o Japão, mas depois, a passar, será a doer.

Inglaterra: Pickford, Danny Rose, Eric Dier, John Stones (Maguire) , James Vardy, Gary Cahill, Phil Jones, Delph, Rashford, Loftus-Cheek, Alexander-Arnorld (Welbeck)

Bélgica: Courtois, Vermaelen (Kompany), Fellaini, T. Hazard, Tielemans, Jamuzaj (Mertens) , Dembele, Boyata, Batshuayi, Chadli, Dendoncker

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos e há novidades: Mais um nome no boletim clínico

O FC Porto regressou esta sexta-feira aos treinos para preparar o jogo com o AVS SAD. Duelo ocorre na segunda-feira pelas 20h15.

Swansea de Vítor Matos derrotado pelo líder da Championship

O Swansea perdeu fora de casa com o Coventry City por 1-0 na Championship. Equipa de Vítor Matos derrotada.

Vitinha rendido a internacional português: «Será o melhor jogador português nos próximos largos anos»

Vitinha deixou vários elogios a João Neves em entrevista ao jornal O Jogo. Atualmente trabalham juntos no PSG.

Palmeiras de Abel Ferreira fecha médio por 5,4 milhões de euros

O Palmeiras fechou a contratação de Marlon Freitas ao Botafogo. Médio de 30 anos assinará contrato de três épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Estrela Amadora confirma Sidny Cabral no Benfica: eis todos os detalhes

Sidny Cabral vai mesmo ser jogador do Benfica. Paulo Lopo, presidente do Estrela Amadora, revelou todos os detalhes.

Gonçalo Ramos pode trocar PSG por gigante da Premier League

O Liverpool está interessado em Gonçalo Ramos. Reds ponderam contratar avançado português do PSG por empréstimo.

Benfica: Há novidades relativas a Nico Otamendi após ter sido associado ao Barcelona

O Benfica não recebeu qualquer oferta por Nico Otamendi. Águias acreditam que o defesa-central de 37 anos cumprirá contrato.