Os 5 melhores jogadores jovens na LPB

- Advertisement -

Na temporada subsequente à conquista inédita do Campeonato de Europa sub-20 (divisão B), a grande perfomance dos atletas portugueses “abriu o olho” a vários clubes nacionais. A formação tem vindo a melhorar e a aposta a aumentar. Como tal, não é surpresa o facto de os treinadores e dirigentes cada vez menos descartarem aquilo que um atleta da “casa” poderá trazer às pretensões do clube – não só no presente, como também no futuro.

Neste Top 5, iremos averiguar os principais jovens talentos da nossa liga, determinando aqueles que obtiveram maior impacto nas respetivas equipas e os que melhores números produziram na época 2019/2020.

Nesta escalação, tivemos o critério de o atleta ter no máximo 21 anos de idade e o mínimo de 15 jogos efetuados.

Foto de Capa: FPB

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG divulga convocados para o jogo contra o Sporting e revela ausência de João Neves

O PSG anunciou os convocados para o duelo contra o Sporting. João Neves está lesionado e é baixa para o duelo da Champions League.

Alverca proibido de inscrever novos jogadores pela FIFA devido a dívidas na transferência de Matheus Mendes

O Alverca enfrenta um transfer ban imposto pela FIFA. Em causa, alegadas dívidas referentes à transferência de Matheus Mendes.

Marco Baixinho retorna a Portugal para representar a Académica

A Académica anunciou, na passada quinta-feira, a contratação do defesa-central de 36 anos, Marco Baixinho.

Francesco Farioli ainda não pensa no Clássico contra o Sporting: «Isso é a 8 ou 9 de fevereiro»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC. Dragões arrancam segunda volta com mais três pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves pode falhar encontro com o Sporting na Champions League

João Neves não foi convocado para o encontro frente ao Lille por desconforto muscular e ainda está em dúvida para o jogo com o Sporting.

Francesco Farioli rendido a Diogo Costa: «É o que dá ter um dos melhores guarda-redes do mundo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC. Dragões arrancam segunda volta com mais três pontos.

Nuno Borges avança para a 2ª ronda do Open da Austrália após desistência por lesão

Nuno Borges está na próxima fase do Open da Austrália. Tenista português garante apuramento depois da lesão de Felix Auger-Aliassime.