A NBA joga-se no Natal e ainda bem

Cabeçalho modalidadesÉ uma tradição, acontece desde 1947, a segunda época da competição, e não mais foi quebrada. Tradicionalmente jogavam, entre si, as equipas geograficamente mais próximas, evitando as longas deslocações entre estados, e possibilitando aos atletas e treinadores as celebrações devidas da quadra natalícia. O instantâneo sucesso rapidamente obrigou a liga a escolher a dedo os jogos deste dia. Nada menos que as melhores equipas, os melhores jogadores e os melhores treinadores, para o dia mais especial da época regular.

Duelos emocionantes, jogos decididos no último segundo, e performances históricas: eis os cinco melhores momentos do Christmas Day na NBA.

5 – Três em um

Fonte: BET.com
Fonte: BET.com

Em 2011, em resultado o lockout imposto pelo sindicado dos jogadores, o Christmas Day coincidiu com o arranque da NBA.  Nesse dia os Dallas Mavericks receberam o troféu e o anel de campeões no sapatinho., num três em um que ficou na história.

João Dinis
João Dinishttp://www.bolanarede.pt
As olheiras diárias provam a paixão que tem pela NBA. A emoção de cada jogo e toda a envolvente da liga estão sempre debaixo de olho. Sonha ver os laivos dourados do Larry O’Brien de regresso a Nova Iorque.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Só uma equipa muito competente é que consegue parar estes momentos de variabilidade»

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x Sporting. O técnico dos famalicenses respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica já conhece o árbitro para o encontro frente ao Qarabag para a Champions League

O Benfica vai enfrentar durante a próxima semana o Qarabag, em jogo da Champions League. Erik Lambrechts vai ser o árbitro.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia defesa do Sporting: «Deu uma grande resposta física, técnica e tática»

Rui Borges analisou o Famalicão x Sporting. O técnico dos leões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Valência: jogador português volta a ser convocado 322 dias depois

O Valência já se encontra na Catalunha para enfrentar o Barcelona. Thierry Correia faz parte da lista de convocados.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela o único clube que treinaria após a seleção do Brasil

Carlo Ancelotti admitiu que não fecharia a porta a um regresso ao Real Madrid, após terminar o contrato com o Brasil.

Os grandes favoritos à conquista da Champions League 

Os adeptos do futebol já salivam pelo futebol ao mais alto nível e para que soe aquele épico hino da Champions League

Internacional brasileiro vê o seu contrato ser rescindido com o Al Hilal: «O meu advogado disse-me que não posso ser privado do exercício da...

Renan Lodi não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Al Hilal. O lateral esquerdo decidiu rescindir com o conjunto árabe.