Antevisão da época 2019/20: Atlantic Division

BOSTON CELTICS

Fonte logo e faces: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 4º lugar

Classificação 2018/19: 4º lugar (eliminação na 2ª ronda dos Playoffs)

Objetivo da temporada: Chegar à Final de Conferência

Aquisição sonante: Kemba Walker

Estrela: Kemba Walker

Saíram as duas estrelas, uma estrela e um bom poste em crescimento entraram e mantiveram-se todos os miúdos. Foi assim o verão dos Celtics, que continuam a agarrar-se demasiado aos seus valores e continuam a deixar passar as maiores estrelas da liga. Kyrie Irving e Al Horford saíram, Kemba Walker e Enes Kanter foram os escolhidos para os seus lugares.

Kemba oferece um jogo parecido com o de Kyrie, acrescentando melhor visão de jogo mas uma menor capacidade física. Já Kanter muda completamente o modo de defender da turma de Brad Stevens, já que não é, nem de perto, a âncora que é Horford. Interessante também será perceber o crescimento de Tatum e Brown, depois de uma participação negativa no Mundial. Interessante também será perceber se Hayward alguma vez voltará ao nível que apresentou em Utah, algo que poderia catapultar estes Celtics para outros voos.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo renova com o Nottingham Forest até 2028

Nuno Espírito Santo prolongou o contrato com o Nottingham Forest. Técnico fica ligado ao clube por mais três temporadas.

Sporting e Hidemasa Morita aproximam-se da renovação de contrato

Hidemasa Morita pode, afinal, continuar no Sporting. Médio está em final de contrato, mas acordo para a renovação aproxima-se.

Sporting define preço mínimo para vender Ousmane Diomande

Ousmane Diomande tem interessados no mercado e o Sporting está ciente da possibilidade de perder o defesa. Leões definiram o preço.

Braga exige 40 milhões de euros para vender jogador

O Braga pretende manter Roger Fernandes no plantel. SAD arsenalista remete interessados para a cláusula de rescisão do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes lança quartos de final do Euro Sub-21 com aviso: «A consistência vai ser muito importante»

Mateus Fernandes realizou a antevisão dos quartos de final do Euro Sub-21. O técnico lançou o Portugal x Países Baixos deste sábado.

Rui Jorge confirma titular em dúvida e antevê Portugal x Países Baixos: «Gostava que fossemos perfeitos em todos os aspetos»

Rui Jorge realizou a antevisão dos quartos de final do Euro Sub-21. O técnico lançou o Portugal x Países Baixos deste sábado.

Marcelo Gallardo convidou Cristiano Ronaldo a jogar o Mundial de Clubes 2025 pelo River Plate: «Sentiu-se reconhecido»

Marcelo Gallardo tentou levar Cristiano Ronaldo ao Mundial de Clubes 2025. Treinador do River Plate contou a história.