Antevisão da época 2019/20: Atlantic Division

- Advertisement -

BOSTON CELTICS

Fonte logo e faces: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 4º lugar

Classificação 2018/19: 4º lugar (eliminação na 2ª ronda dos Playoffs)

Objetivo da temporada: Chegar à Final de Conferência

Aquisição sonante: Kemba Walker

Estrela: Kemba Walker

Saíram as duas estrelas, uma estrela e um bom poste em crescimento entraram e mantiveram-se todos os miúdos. Foi assim o verão dos Celtics, que continuam a agarrar-se demasiado aos seus valores e continuam a deixar passar as maiores estrelas da liga. Kyrie Irving e Al Horford saíram, Kemba Walker e Enes Kanter foram os escolhidos para os seus lugares.

Kemba oferece um jogo parecido com o de Kyrie, acrescentando melhor visão de jogo mas uma menor capacidade física. Já Kanter muda completamente o modo de defender da turma de Brad Stevens, já que não é, nem de perto, a âncora que é Horford. Interessante também será perceber o crescimento de Tatum e Brown, depois de uma participação negativa no Mundial. Interessante também será perceber se Hayward alguma vez voltará ao nível que apresentou em Utah, algo que poderia catapultar estes Celtics para outros voos.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.