Antevisão da época 2019/20: Atlantic Division

PHILADELPHIA 76ERS

Fonte logo e faces: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 2º lugar

Classificação 2018/19: 3º lugar (eliminação na 2ª ronda dos Playoffs)

Objetivo da temporada: Ser campeão

Aquisição sonante: Al Horford

Estrela: Joel Embiid

Os Sixers viram as suas chances de chegar às finais da Conferência Este serem retiradas por um lançamento de Kawhi Leonard em cima da buzina, num jogo 7, que demorou uma eternidade a passar. Doeu, mas é passado. Os Sixers viram o seu melhor intérprete dos últimos playoffs sair rumo a paragens mais solarengas, mas viram chegar Josh Richardson e ainda acrescentaram, surpreendentemente, Al Horford. Há muito talento em Philly, mas também muita coisa pode correr mal.

Por um lado, Joel Embiid produziu muito e bem nos playoffs, Harris mantém-se e Horford traz uma presença defensiva de qualidade. Por outro lado, Bem Simmons continua a só existir na área restritiva, Richardson não é Jimmy Butler, o banco deixa um pouco a desejar e mesmo a parelha de postes é algo estranha porque pode ser batida por um esquema com jogadores mais rápidos. No entanto, os Sixers são um dos favoritos no Este.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 melhores avançados da Primeira Liga 25/26

É complicado escolher os melhores avançados da Liga. Só no Sporting, Benfica e FC Porto, é possível escolher 6 avançados de enorme qualidade

Portugal bate a Espanha e está na final do Europeu de Hóquei em Patins 2026

Portugal está na final do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins 2026. A equipa das quinas bateu a Espanha nas meias-finais.

Iniciar caminhada com o pé direito | Arménia x Portugal

Arménia, Hungria e República da Irlanda são as turmas que Portugal terá de ultrapassar para chegar ao Mundial 2026.

Fernando Santos continua sem ganhar pelo Azerbaijão e sofre goleada de 5-0 frente à Islândia

O Azerbaijão de Fernando Santos continua num mau momento. A equipa orientada pelo técnico português foi goleada por 5-0 frente à Islândia.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire comenta primeira vitória por Portugal Sub-21: «O adversário arriscou mais um bocado, tivemos espaço e acabámos com uma grande jogada e o...

Luís Freire abordou a vitória de Portugal frente ao Azerbaijão por cinco bolas a zero, num encontro relativo aos Sub-21.

US Open #1: Os destaques negativos do torneio feminino e masculino

Está a decorrer neste momento o US Open, aquele que é o último torneio do Grand Slam do calendário tenístico.

Arménia x Portugal: as 2 opções de Roberto Martínez para a lateral direita depois da lesão de Diogo Dalot

Portugal vai enfrentar a Arménia no sábado, em jogo da primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Diogo Dalot foi dispensado.