Antevisão da época 2019/20: Atlantic Division

- Advertisement -

PHILADELPHIA 76ERS

Fonte logo e faces: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 2º lugar

Classificação 2018/19: 3º lugar (eliminação na 2ª ronda dos Playoffs)

Objetivo da temporada: Ser campeão

Aquisição sonante: Al Horford

Estrela: Joel Embiid

Os Sixers viram as suas chances de chegar às finais da Conferência Este serem retiradas por um lançamento de Kawhi Leonard em cima da buzina, num jogo 7, que demorou uma eternidade a passar. Doeu, mas é passado. Os Sixers viram o seu melhor intérprete dos últimos playoffs sair rumo a paragens mais solarengas, mas viram chegar Josh Richardson e ainda acrescentaram, surpreendentemente, Al Horford. Há muito talento em Philly, mas também muita coisa pode correr mal.

Por um lado, Joel Embiid produziu muito e bem nos playoffs, Harris mantém-se e Horford traz uma presença defensiva de qualidade. Por outro lado, Bem Simmons continua a só existir na área restritiva, Richardson não é Jimmy Butler, o banco deixa um pouco a desejar e mesmo a parelha de postes é algo estranha porque pode ser batida por um esquema com jogadores mais rápidos. No entanto, os Sixers são um dos favoritos no Este.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca empata com o Angers e está à beira dos 10 jogos sem conseguir vencer

O Lyon empatou 0-0 com o Angers na jornada 28 da Ligue 1. Português Afonso Moreira foi titular pela equipa de Paulo Fonseca.

Sporting: é titular indiscutível na equipa B mas leões ainda não ativaram a cláusula de compra de 2 milhões de euros

Bruno Ramos faz parte dos quadros do Sporting, mas encontra-se emprestado pelo Académico de Viseu até ao final da época.

Situação Barcelona – Andreas Schjelderup: outro alvo dos catalães para a posição de extremo joga frente ao Braga

O Barcelona está no mercado em busca de um extremo esquerdo. Andreas Schjelderup e Abde são dois dos nomes a serem analisados.

PSV é tricampeão dos Países Baixos após empate do Feyenoord

O PSV sagrou-se este domingo campeão dos Países Baixos. Conjunto neerlandês consegue o tricampeonato após empate do Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de Paul Pogba? Jogou 30 minutos esta época e volta aos convocados após lesão

Paul Pogba pode regressar aos relvados ao fim de quatro meses. Médio francês foi convocado para o AS Monaco x Marselha.

Liverpool já olha para 2026/27: revolução nos reds com nomes surpresa de saída

O Liverpool já está a pensar na próxima temporada e vários jogadores devem sair de Anfield no mercado de verão.

Tottenham mira ex-Benfica avaliado em 60 milhões de euros

Marcos Leonardo está no radar do Tottenham. Al Hilal avalia o antigo avançado do Benfica em cerca de 60 milhões de euros.