Antevisão da época 2019/20: Atlantic Division

- Advertisement -

TORONTO RAPTORS

Fonte logo e faces: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 3º lugar

Classificação 2018/19: 2º lugar (campeões)

Objetivo da temporada: Chegar às 2ª Finais de Conferência

Aquisição sonante: Rondae Hollis-Jefferson

Estrela: Kyle Lowry

Pela primeira vez na história, a cerimónia de entrega dos anéis de campeão vai decorrer em Toronto. Os Raptors são campeões da NBA e isso já ninguém lhes tira. E mesmo sem Leonard, a equipa de Nick Nurse continua a meter respeito. Desapareceu, acima de tudo, a ideia de que Toronto não produz nos playoffs. Kyle Lowry apareceu, VanVleet foi monstruoso. O desenvolvimento de Pascal Siakam é o ponto principal da nova temporada, ele que deverá ter muito mais bola este ano.

Há ainda a experiência do campeão mundial Marc Gasol e de Serge Ibaka. A equipa mantém-se quase toda na mesma, à exceção do jogador que fazia diferença e não se enganem: os Raptors vão sentir e muito a falta de Kawhi. Porém, Nick Nurse mostrou ter muita capacidade e não há pressão nenhuma nestes Raptors. Poderá ser uma temporada muito interessante de seguir no Canadá.

Foto de Capa/Design: NBA/Bola na Rede

artigo revisto por: Ana Ferreira

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca empata com o Angers e está à beira dos 10 jogos sem conseguir vencer

O Lyon empatou 0-0 com o Angers na jornada 28 da Ligue 1. Português Afonso Moreira foi titular pela equipa de Paulo Fonseca.

Sporting: é titular indiscutível na equipa B mas leões ainda não ativaram a cláusula de compra de 2 milhões de euros

Bruno Ramos faz parte dos quadros do Sporting, mas encontra-se emprestado pelo Académico de Viseu até ao final da época.

Situação Barcelona – Andreas Schjelderup: outro alvo dos catalães para a posição de extremo joga frente ao Braga

O Barcelona está no mercado em busca de um extremo esquerdo. Andreas Schjelderup e Abde são dois dos nomes a serem analisados.

PSV é tricampeão dos Países Baixos após empate do Feyenoord

O PSV sagrou-se este domingo campeão dos Países Baixos. Conjunto neerlandês consegue o tricampeonato após empate do Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de Paul Pogba? Jogou 30 minutos esta época e volta aos convocados após lesão

Paul Pogba pode regressar aos relvados ao fim de quatro meses. Médio francês foi convocado para o AS Monaco x Marselha.

Liverpool já olha para 2026/27: revolução nos reds com nomes surpresa de saída

O Liverpool já está a pensar na próxima temporada e vários jogadores devem sair de Anfield no mercado de verão.

Tottenham mira ex-Benfica avaliado em 60 milhões de euros

Marcos Leonardo está no radar do Tottenham. Al Hilal avalia o antigo avançado do Benfica em cerca de 60 milhões de euros.