Finais da NBA: Gettin’ Iggy Wit It

Por último, Draymon Green, um jogador que pessoalmente adoro ver jogar, também merece menção – é um basquetebolista fantástico, que defende extremamente bem (ou não tivesse ele ficado em segundo lugar nas votações para melhor jogador defensivo do ano), ressalta com toda a energia, joga como se fosse o último jogo da vida e é dos atletas mais multifacetados que há, na sua posição; é capaz de apanhar o ressalto, ir a driblar até ao garrafão adversário e passar para qualquer outro jogador em melhor posição.

Quem acabou por ganhar as Finais foi o grupo de Golden State, beneficiando do facto de ter uma equipa maior e com mais rotação (chegou a utilizar 10 jogadores e deu-se o caso de, num dos jogos, ter 9 atletas marcar mais de 9 pontos). A profundidade do plantel mostrou ser bastante vantajosa e a “Super-Equipa” – apesar de bastante debilitada – cedeu perante uma “Equipa” a sério.

Por fim, Andre Iguodala tornou-se o único Finals MVP da história a receber esse prémio sem, por uma única vez, ter começado no cinco inicial durante toda a fase regular. Um prémio justo para o responsável dos trabalhos mais desgastantes alguma vez vistos na NBA – defender o atleta mais completo e dominante da actualidade e, mesmo assim, ser capaz de atacar e manter a estrutura ofensiva da equipa

Igoudala a receber o prémio de Finals MVP pelo jogador com mais títulos da história da NBA, Bill Russell, com 11 títulos Fonte: saudigazette.com.sa
Igoudala a receber o prémio de Finals MVP pela mão do jogador com mais títulos da história da NBA, Bill Russell, com 11 títulos
Fonte: saudigazette.com.sa

Só mesmo para acabar, deixo a música de Will Smith que me deu a inspiração para escolher este título.

Foto de Capa: ABC News

André Albuquerque
André Albuquerque
O André já fez natação, futebol, futsal, basquetebol, judo, karate, jiu-jitsu brasileiro, ténis de mesa. No entanto, não sabe fazer nada sem ser ver os jogos da NBA e do seu Benfica!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl desafiado a escolher entre Andreas Schjelderup e Kerem Akturkoglu: «Depende dos jogos»

Samuel Dahl fez a antevisão do Benfica x Nice. Depois da vitória por 2-0, águias procuram fechar chegada ao playoff da Champions League.

Bruno Lage lança o Benfica x Nice: «Queremos vencer o jogo e seguir em frente»

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Nice. Depois da vitória por 2-0, águias procuram fechar chegada ao playoff da Champions League.

Samuel Dahl alerta Benfica: «Está longe de estar acabado»

Samuel Dahl fez a antevisão do Benfica x Nice. Depois da vitória por 2-0, águias procuram fechar chegada ao playoff da Champions League.

Wolfsburgo já precavê saída de Mohamed Amoura e tem um alvo definido na Serie A avaliado em 25 milhões de euros

O Wolfsburgo está a procura de mais um avançado. A equipa alemã quer Nikola Krstovic para colmatar uma possível saída de Mohamed Amoura, que está na lista do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr arranja companhia para Cristiano Ronaldo e João Félix garante reforço de luxo por 35 milhões de euros

Está fechada a contratação de Kingsley Coman. O avançado francês de 29 anos vai deixar o Bayern Munique e assinar pelo clube da Arábia Saudita.

Paulo Gomes: Amar Dedic: Muito mais do que um lateral tradicional

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede, depois de ter estado recentemente no Botafogo SP.

Crystal Palace perde recurso e vai jogar na Conference League e abrir uma vaga na Europa League para o Nottingham Forest de Nuno Espírito...

O Crystal Palace perdeu o recurso no CAS. Eagles veem confirmada a "despromoção" à Conference League e Nottingham Forest é beneficiado.